04
out 2018

Testei: Joico K-Pak

Todas as vezes que eu viajo para os Estados Unidos, volto com um litrão de produto de cabelo. Seja shampoo, condicionador ou máscara. Não importa. Faço isso porque o lá os produtos que eu gostos são infinitamente mais baratos do que aqui, então sempre vale muito a pena. Da última vez não foi diferente. Comprei um litrão do shampoo e do condicionador K-Pak da Joico.

Fui ousada na compra pois apesar de saber que a Joico é uma ótima marca que faz produtos excelentes para cabelo, eu mesma nunca tinha usado esse produto deles. Mas, pelo preço que estava achei que valia a pena o risco.

O que a marca diz: “Indicado para cabelos danificados, limpa enquanto devolve proteína para a estrutura interna dos fios. Com uma base cremosa restaura a força dos cabelos. As fórmulas multi-ação da linha K-PAK apresentam o revolucionário Complexo Peptídico Bio-avançado. Um blend de antioxidantes, óleos, ácidos e hidratantes botânicos essenciais.”

Pois bem, cheguei no Brasil e comecei a usar sem parar. Lavo dia sim, dia não com eles (shampoo e condicionador) e tenho a sensação de que o cabelo está mais tratado sabem? Eu ainda não vejo uma mudança radical no cabelo, mas ele está com um aspecto de mais bem cuidado. Sem falar no cheirinho que é delicioso e zero enjoativo.

Basicamente o que achei foi: é um excelente produto, que é vendido a preços muito altos aqui no Brasil. Pra pagar o preço que ele custa aqui, acho que eu prefiro usar outros. Pra pagar o que eu paguei lá fora, está super valendo como um shampoo e condicionador de tratamento. Ou seja, recomendo bastante se você quer um cabelo bem cuidado e se você pode/quer investir em um shampoo um pouco mais caro.

Onde: Comprei nos EUA (e depois no Canadá)
Quanto: Paguei U$44 no pack com 1L de shampoo e 1L de condicionador. (Recomprei no Canadá só o shampoo por CAD 19,90)