02
mar 2018

As séries do momento – Fevereiro

De meses em meses venho aqui contar para vocês o que eu tenho assistido na TV. Com o nascimento da Victoria meu tempo em casa aumentou consideravelmente e consequentemente tenho visto cada vez mais séries e filmes na TV. Agora, alguns meses depois do último post sobre o assunto voltei para contar as novidades do que eu estou gostando de ver atualmente.


La Casa de Papel: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

A serie que tomou conta das redes sociais (e dos blocos de carnaval) é realmente muito boa. Recomendo que todo mundo veja. É curtinha, fácil de assistir e daquelas que te prende do início ao fim.  São apenas 16 episódios divididos em duas temporadas, a primeira, já disponível no Netflix com 10 episódios e a segunda, vi na internet com 6 episódios. É MUITO boa mesmo.


The Affair: A história acompanha, através de flashbacks, Noah, um professor que viaja com a família durante as férias para uma cidadezinha onde moram seus ricos sogros. Lá ele conhece Alison, uma garçonete local, com quem ele começa a se envolver fisicamente e emocionamente. Os episódios são divididos em duas partes, sendo que cada uma mostra o ponto de vista de um personagem sobre determinado evento. Além disso, nos tempos atuais um crime aconteceu e os flashbacks terão um grande papel para resolvê-lo.

É a série que eu estou assistindo no momento. Estou gostando muito. Ainda não terminei a primeira temporada, mas é uma série envolvente. Você fica querendo saber o que está acontecendo, como eles vão prosseguir com a relaçao e claro, quer entender o que é o crime que está sendo investigado. Estou gostando bastante. E tem o Joshua Jackson no elenco. #dawsonscreeklovers

Manhunt: Unabomber: Um retrato sobre o dia a dia de agentes do FBI em suas missões para desvendar célebres casos criminais. A primeira investigação é sobre uma caçada de aproximadamente 20 anos para capturar Ted Kaczynski, mais conhecido como o terrorista “Unabomber”, que foi condenado à prisão perpétua por ter participado de uma série de atentados nos Estados Unidos.

Achei ainda mais interessante por ser baseada em fatos reais. Você começa a assistir achando que vai ser ruim, mas logo a trama vai se desenvolvendo e quando você percebe já está preso a série. Reparem bem ao desenvolvimento emocional do personagem Fitz, é muito interessante ver como ele vai se envolvendo na caçada e como o ator consegue transmitir isso para quem está assistindo.

The Killing: Em Seattle, a detetive Sarah Linden (Mireille Enos) está em seu último dia de trabalho, antes de partir com seu filho, Jack (Liam James), para encontrar seu noivo em Sonoma. O substitúto de Sarah, Detetive Stephen Holder (Joel Kinnaman), está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial em carro de patrulha, que encontrou um casaco manchado de sangue em um campo. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond (Billy Campbell), que está concorrendo a prefeito. Linden, então, adia a sua partida, supostamente por uns dias, até que o caso seja resolvido. 

Outra série de crime que te prende. Acho que já deu pra perceber que eu amo esse tipo de série né? A série é um pouco arrastada, mas mesmo assim você vai querendo assistir um episódio atrás do outro. A primeira e a segunda temporadas, na minha opinião são as melhores e faz com que você assista a 3a e a 4a, que não são grandes coisa. Ainda assim, pra quem gosta de série com crime, mistério, morte e suspense, vale assistir.

Além disso, comecei a ver meio aleatoriamente a 3a temporada de Black Mirror. Não é uma série que eu amo, mas eu gosto de assistir de vez em quando. Tem uns episódios MUITO bons e outros que são insuportáveis. Por isso meu coração fica dividido. hahahahhaha

Gostaram desse post? Eu vou postando no stories e salvo nos destaques que ficam no meu perfil do instagram as séries que eu estou vendo e gostando em tempo real. Me sigam por lá e deixem suas dicas e indicações.

Gostaram desse post? Eu vou postando no stories e salvo nos destaques que ficam no meu perfil do instagraminstagram.com/coisasqueamamos/ as séries que eu estou vendo e gostando em tempo real. Me sigam por lá e deixem suas dicas e indicações.