14
set 2017

CqA TV: A mala de maternidade da Victoria!

Ok, vou começar dizendo que talvez (quase com certeza) eu tenha exagerado um pouco na quantidade de coisas que levei. Mas como contei no video sobre a minha mala da maternidade, prefiro prevenir do que remediar, então preferi levar coisas a mais do que sentir falta de algum desses itens por lá e ter que pedir para alguém comprar ou pegar na minha casa.

Sou virginiana e hiper organizada, então sempre prefiro fazer as coisas do meu jeito, com antecedência, super organizadinha… Por isso a malinha ficou tão grande. Assim como a minha mala, optei por levar peças extras, roupinhas a mais e uma variedade de roupas que pudesse ser mais confortável pra ela. Fiquei com medo de colocar roupa demais e ela sentir calor ou roupa de menos e ela ficar com frio, então levei tudo pras duas ocasiões.

E ai? Exagerei muito? O que acharam? Vou colocar pra vocês aqui de onde são as saidinhas de maternidade e algumas outras peças que estão na malinha.

Dia 1: Look azul Lilibee + sapatinho que era meu + touca Carters + luva Upiá
Dia 2: Macacão rosa Lilibee + Body Upiá + touca Carters + meia Trumpettes + luva sem marca
Dia 3: Saída vermelha Lá em Casa tem Bebê + Body e calça Upiá
Extra: Look lilás Lilibee.

Além disso, levei 3 pijaminhas de plush da Carters e outros 3 macacões de algodão também da Carters para garantir. Nunca se sabe quando um recém nascido vai ter um acidente né? As mantinhas são da Pottery Barn (rosa), Lilibee (azul) e sem marca (branca).

Ah! Os saquinhos dos kits também são da Lá em Casa tem Bebê, e são a coisa mais linda desse mundo. Tinha visto vários modelinhos, mas esse foi disparado o mais lindo que eu vi. Fiquei realmente apaixonada por ele.

Os itens personalizados como as necessaires, saquinho e o trocador são da BowBox e o colchonete com o nome dela comprei na Touché Bebê.

Acho que os outros detalhes vocês conseguem ver no video né?! Espero que tenham gostado e espero que ajude vocês a organizar a mala de maternidade do baby de vocês.

Não esqueçam de curtir o video e de se inscrever no canal. Quem tá inscrito assiste sempre primeiro e tem acesso a conteúdo exclusivo. Ah! Cliquem no sininho para serem avisados sempre que tiver conteúdo novo por aqui.