13
set 2017

Vic Ceridono para MAC (e vários comparativos)

comparativo vic ceridono mac russian red cruella ruby woo Há pouco mais de três semanas foi finalmente lançado o tão esperado batom da blogger e ex-editora de beleza de Vogue, Vic Ceridono para MAC. O vermelhão que, diga-se de passagem, é a cara dela, esgotou tão logo chegou nas lojas e no e-commerce da marca. Com a ajuda da minha cunhada (Thanks Dani!) consegui garantir o meu.

Com ele em mãos foi fácil compará-lo com alguns outros batons da marca, como os best sellers Ruby Woo e Russian Red. Além de alguns outros que tinha em casa também. Vamos ver o resultado?!

comparativo vic ceridono mac russian red cruella ruby woo comparativo vic ceridono mac russian red cruella ruby woo Coloquei o batom da Vic lado a lado com alguns outros vermelhos que são similares. Além do Ruby Woo e Russian Red, comparei também com o Cruella da Nars, o Lady Red da coleção da Charlotte Olympia para MAC, o Retro Matte (líquido) Dance with Me e o Wild Berry da Contem 1g.

Das comparações que eu fiz, achei que ele se parece muito com o Lady Red, da Charlotte Olympia e com o Cruella da Nars. Ou seja, se você já tem um desses dois, talvez não precise desse da Vic Ceridono. Agora, diferente do que andei lendo, não achei ele tão parecido com o Ruby Woo ou com o Russian Red.

Boas comparações né? No final das contas, vale a pena para a gente ver que por mais que ele seja “mais um batom vermelho” é um pouco diferente dos vermelhos mais vendidos da MAC e também do vermelhão da Nars. Ele tem um tom mais escuro e fechado, lindo de morrer.comparativo vic ceridono mac russian red cruella ruby woo (Aqui entre o Ruby Woo e o Russian Red, na luz artificial!)

Hoje, as interessadas em adquirir o batom devem procurar no grupo do Facebook (Vic Ceridono x MAC) onde é possível encontrar meninas que estão vendendo e outras que conseguem comprar nas poucas lojas que ainda tem alguns exemplares e podem enviar pelos Correios para as interessadas. O mesmo funciona para quem está fora do Brasil e tem interesse em adquirir o batom.

COMPRE AQUI: Ruby Woo, Russian Red, Dance with me e Cruella.