08
jun 2017

Ensaio de grávida! #vicvemai

Nunca achei que um dia iria escrever esse post para o blog… por vários motivos, mas o principal deles é porque em geral eu não curto muito as fotos desses ensaios de grávida. Acho a recordação desse momento incrível, mas o resultado sempre acho meio nada a ver comigo.

Então apesar de amar fotografar e amar registrar todos os momentos, achei que quando chegasse a minha hora não iria fotografar. Mas para a minha alegria, a minha prima Camilla Cheade, fotógrafa profissional e parceira do blog, estava de passagem pelo Brasil e pode fazer minhas fotos, saindo desse lugar comum que eu não curto tanto e dando um toque que só ela consegue… me fazendo ficar completamente apaixonada pelas fotos e feliz da vida por ter topado mesmo fazer isso.

Agora senta que lá vem foto… já peço desculpas pois não consegui me conter e escolher apenas meia dúzia. Coloquei todas que eu mais amei aqui! =) Espero que vocês gostem também!

Antes que me perguntem: não fiz fotos de lingerie, em todas as fotos estou com roupas que eu uso no meu dia a dia ou com roupas que ainda cabem em mim. Não fiz apenas porque não quis. Acho bonito, mas optei por não fazer.

Créditos das roupas:
Look 1: Bata Zara + Short Motherhood
Look 2: Biquini Cia Marítima + Canga comprada na Tailândia
Look 3: Vestido Farm (antiiiiigo!)
Look 4: Top Zara + Saia preta da minha mãe hahahahah

Sei que sou muito suspeita para falar, mas as fotos ficaram lindas demais né? Eu pessoalmente amei. Elas seguem a linha “gestante” mas saem um pouco do lugar comum e daquilo que eu não curto tanto. Amei muito! Obrigada Camilla, as fotos ficaram um arraso. Muito melhores do que eu podia imaginar.

Espero que um dia a Victoria curta ver essas fotos, ver como os pais dela estavam ansiosos pela sua chegada, como a mãe dela estava enorme (eu estava com 31 semanas quando fotografamos) e como a gente se divertiu registrando esse momento tão especial pra gente, com a tia dela! =)

Fotos: Camilla Cheade Fotografia

4 thoughts on “Ensaio de grávida! #vicvemai

  1. Luciana

    Amei as fotos, Nat! Confesso que também tenho preguiça de alguns ensaios de gestante, que beiram à baranguice! Mas o seu ficou super leve, natural, a sua cara! Vc está com um brilho incrível, está maravilhosa! Beijos

    Reply
  2. Dani

    Amei, ficaram lindas!
    Você sabe diferenciar um bom fotógrafo quando até as fotos num dia cinzento como essa saem bonitas.
    Pena que ela não mora aqui!

    Reply
    1. Nathalia Post author

      Oi Dani!
      Que bom que gostou! Sou super suspeita né?!
      Amei as fotos também.
      Ela mora fora mas vira e mexe tá por aqui… e sempre fazendo esses trabalhos lindos!
      =)
      Beijos e obrigada pelos elogios

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *