08
jun 2017

Ensaio de grávida! #vicvemai

Nunca achei que um dia iria escrever esse post para o blog… por vários motivos, mas o principal deles é porque em geral eu não curto muito as fotos desses ensaios de grávida. Acho a recordação desse momento incrível, mas o resultado sempre acho meio nada a ver comigo.

Então apesar de amar fotografar e amar registrar todos os momentos, achei que quando chegasse a minha hora não iria fotografar. Mas para a minha alegria, a minha prima Camilla Cheade, fotógrafa profissional e parceira do blog, estava de passagem pelo Brasil e pode fazer minhas fotos, saindo desse lugar comum que eu não curto tanto e dando um toque que só ela consegue… me fazendo ficar completamente apaixonada pelas fotos e feliz da vida por ter topado mesmo fazer isso.

Agora senta que lá vem foto… já peço desculpas pois não consegui me conter e escolher apenas meia dúzia. Coloquei todas que eu mais amei aqui! =) Espero que vocês gostem também!

Antes que me perguntem: não fiz fotos de lingerie, em todas as fotos estou com roupas que eu uso no meu dia a dia ou com roupas que ainda cabem em mim. Não fiz apenas porque não quis. Acho bonito, mas optei por não fazer.

Créditos das roupas:
Look 1: Bata Zara + Short Motherhood
Look 2: Biquini Cia Marítima + Canga comprada na Tailândia
Look 3: Vestido Farm (antiiiiigo!)
Look 4: Top Zara + Saia preta da minha mãe hahahahah

Sei que sou muito suspeita para falar, mas as fotos ficaram lindas demais né? Eu pessoalmente amei. Elas seguem a linha “gestante” mas saem um pouco do lugar comum e daquilo que eu não curto tanto. Amei muito! Obrigada Camilla, as fotos ficaram um arraso. Muito melhores do que eu podia imaginar.

Espero que um dia a Victoria curta ver essas fotos, ver como os pais dela estavam ansiosos pela sua chegada, como a mãe dela estava enorme (eu estava com 31 semanas quando fotografamos) e como a gente se divertiu registrando esse momento tão especial pra gente, com a tia dela! =)

Fotos: Camilla Cheade Fotografia