06
jun 2017

Testei: Stick Multiuso da MAC

Na minha viagem para a Europa no início do ano, uma das coisas que eu tinha certeza que compraria era esse stick da MAC. Já tinha visto ele aqui no Brasil, mas como estava prestes a viajar não tinha comprado. Aproveitei a oportunidade e na minha primeira parada em Heatrow me joguei sem pensar duas vezes.

A ideia é bem boa. Em um produto só você tem contorno e iluminador e gasta pouco espaço da sua necessaire de maquiagem. Isso é perfeito para quem usa pouco esse tipo de produto (eu!) e para quem quer ter essas coisas em mão mas não quer pesar a necessaire ou levar coisas demais em viagens, por exemplo.

Usei vários dias da viagem e aqui no Brasil desde que voltei já usei muito também. Achei que valeu muito a compra. Aqui no Brasil, achei um similar ao meu que é um mix de contorno/iluminador e blush, por R$155. O meu custou 32 pounds, se eu não me engano e é iluminador e contorno apenas.

Com relação ao produto em si. Ambos os lados são cremosinhos. Achei o contorno excelente. Ele é escuro na medida, super fácil de esfumar e não fica marcado. Ótimo para quem quer fixar ainda mais usando um bronzer em pó, por exemplo. Já o iluminador é mais discreto, mas ainda assim é bem bonito. Super fácil de aplicar e espalhar. Uso muito na lateral dos olhos e no meio do nariz. Acho que é um iluminador mais pro dia, pois não fica exagerado e deixa a maquiagem iluminada na medida certa.

No geral gostei muito do produto e certamente compraria novamente. Assumo que fiquei balançada quando vi a opção bronzer e blush, mas estou resistindo bravamente (por hora).

Onde? Comprei em Londres, mas achei no site da MAC.
Quanto? R$155