02
jun 2017

As séries do momento – Junho

Sempre faço uma seleção das séries que tenho assistido no momento e das novidades que estou acompanhando na TV por aqui. Dessa vez não vai ser diferente. Selecionei três séries (e um plus) que eu tenho visto e o que eu estou achando delas.

Designated Survivor
Eu estou apenas amando essa série. Recomendo pra todo mundo que curte uma mistura de política (no estilo House of Cards), mas com um pouco mais de agito/ação. A série é daquelas que vicia sabe? Que a cada episódio que termina você tem vontade de ver o próximo e assim por diante? Muito boa! Ela passa no Netflix e hoje está no episódio 20. A cada semana o Netflix tem liberado um novo episódio para deixar os viciados naquela expectativa. Como está funcionando, aguardo ansiosamente o episódio da semana ser liberado.

Big Little Lies
Essa série da HBO, cheia de estrelas e grandes nomes de Hollywood, está fazendo o maior sucesso lá fora. Como eu sou dessas, me deixo levar por esses comentários e junto com a influência de algumas amigas resolvi começar a assistir. Pois bem, achei um porre. Pois é gente, achei suuuuper parada a ponto de dar sono, achei que as tramas não eram tão envolventes e o fato de só ter 7 episódios não me motiva tanto. Assisti os 7 e não gostei mesmo. Fui brasileira que não desiste nunca e tentei até o fim, mas realmente não colou pra mim. #fail

Pretty Little Lies
Ok, essa eu assumo que tô vendo com muito delay. Ela é super antiga e é uma serie mais teen. Não sou exatamente o público alvo, mas até que estou gostando. A trama é mais adolescente e meio bobinha, mas ela cativa você a continuar vendo, sabe?! Sem falar que é dos mesmos criadores de Gossip Girl, e até tem um “quê” de GG mesmo. É feminina, teen e bobinha, mas se você começar a assistir talvez queira ir até o final como eu.

Resultado de imagem para de ferias com o ex brasil

BÔNUS
De férias com o ex – Brasil: Esse programa eu recomendo para os maiores de 18 anos. A ideia aqui é apenas ver as pessoas zoando, brigando e fazendo as pazes da forma mais sexual possível hahahahaha Imaginem um BBB onde pode quase tudo (inclusive agressões físicas leves!), onde os barracos acontecem constantemente e casais se formam e terminam a todo momento. É muita doidera. É um programa zero cult, que não te acrescentar nada na vida, mas que certamente vai te distrair se você curte esse tipo de coisa. Eu assistir a temporada inteira e ri horrores. Valeu a pena!

Essas são as minhas séries do momento… e as suas, quais são? Deixem aqui nos comentários porque como eu sempre digo, série nunca é demais e toda boa indicação é bem vinda. Bom final de semana e boas séries! =)