23
maio 2017

Testei: Máscara de Cílios – Charlotte Tilbury

charlotte tilbury rimel glossy blackQuando voltei da Europa mostrei por aqui no video de compras algumas das coisinhas que trouxe de viagem. Uma delas, que eu estava super animada para comprar e testar foi o rimel (ou máscara de cilios) da Charlotte Tilbury, a guru da maquiagem. Pois bem, testei por mais de dois meses e agora posso dar meu veredito sobre ele.

Como de costume, gosto de começar pelos pontos positivos. Achei a embalagem gracinha e o aplicador ótimo. Fazem jus a marca. Mas infelizmente acho que foi só isso que eu realmente gostei no produto.charlotte tilbury rimel glossy blackPrimeiro que achei caro demais. Lá fora ela custa aproximadamente £25/U$30. Se você comprar aqui vai pagar uns R$250. Caro! Mas paguei porque é um dos produtos mais vendidos da Charlotte e queria muito experimentar. Que arrependimento.

Segundo, que achei que além de ele não levantar os cilios como promete, ele também não dá tanto volume assim. A sensação que eu tenho é que mal estou usando rimel. Talvez seja legal para quem quer uma make mais natural, mas achei natural demais pelo preço. Curto um cilio giga.charlotte tilbury rimel glossy blackOutra coisa que eu não curti, é que ao longo do dia o rímel cai e mancha a parte de baixo dos olhos deixando aquele sombreado meio olheira, meio panda, sabem?! Enfim, não gostei mesmo e não recomendo. Continuo amando do fundo do meu coração o Miss Manga da Maybelline. Faço estoque toda vez que viajo. Melhor rímel que já usei até hoje no quesito cílios longos e volumosos. Falei dele aqui.

Onde: Lá fora
Quanto: £25

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *