08
maio 2017

Look do Dia: Casamento Sofia e Muri

Como já contei por aqui (e vocês acompanharam nas redes sociais), no feriado de Tiradentes viajei para Bento Gonçalves com missão de ser madrinha de um casamento super especial, o casamento dos meus queridos Sofia e Muri.

A viagem foi ótima, o lugar é lindo, as paisagens são de cair o queixo e claro, meu look tinha que estar alinhado com isso. Sei que 90% dos looks que eu posto são de casamento, mas cada vez mais vejo o quanto vocês gostam e me pedem isso. Gravida então, achei que vocês iam curtir ainda mais.

Apesar de estar no 7º mês a minha barriga está super giga. Então, tinha que escolher um vestido que fosse adequado para a ocasião, para o meu tamanho, para a minha barriga e para o possível frio que ia fazer na serra gaúcha. Lembrando ainda que era um casamento a tarde em uma vinícola.

Optei por esse vestido de tricô da Le Lis Blanc. Achei ele super adequado. Nem escuro demais, nem claro demais (pois aumenta ainda mais o meu tamanho). O tricô foi um tecido que caiu super bem pois se adaptou ao meu corpo, marcou a barriga certinho mostrando que eu estavagrávida e não gorda (ehhahaha) e é um tecido grosso então foi ótimo para prevenir do frio.

A clutch é a de sempre que comprei há milênios no AliExpress. Os brincos verdes são da Villa Borghese, e achei que foram uma ótima escolha para contrastar com o vestido. Nos pés, optei por uma sandália plataforma da Arezzo. Não era a opção mais elegante, mas era a mais confortável pra minha situação pés inchados e gordinhos de grávida. O cabelo e o make fiz com um salão de lá, mas pessoalmente não amei. Não achei que me valorizou, infelizmente. Mas é assim mesmo hahahahah Tem dias que a gente ama, outros que odeia. #life

No geral eu fiquei muuuuito satisfeita com a produção e acho que ficou muito adequada. O que vocês acharam? Gostaram? E essa paisagem gente, to de queixo caído até agora.