18
abr 2017

Testei: Shampoo Phil Smith – Oh So Straight!

Contei pra vocês no video de compras da viagem que uma das aquisições que eu fiz na Europa foi o shampoo Oh So Straight, do Phil Smith. Já conhecia a marca e já tinha testado alguns produtos como o serum da mesma linha. Então, quando vi o shampoozinho na prateleira da Poundsland por míseros £1, não resisti! hahahaha

Tô usando o shampoo desde o momento em que comprei ele durante a viagem e já percebi algumas coisas nele: ele limpa muito bem apesar de não fazer muita espuma. O que pra mim é um ponto positivo e um ponto negativo. Ele não é o tipo de shampoo que hidrata o cabelo, mas ao mesmo tempo acho que nem é essa a função dele. E por último, acho que ele atua pouco no que ele se vende, que é “abaixando” os fios. Pessoalmente, sempre que uso tenho a sensação de que o meu cabelo ta menos liso que antes, sabem!? Fico com vários fios arrepiados e uma sensação meio de cabelo despenteado, sei lá.

No geral, não foi um shampoo que eu amei e eu não vou recomprar. Ele limpa bem, mas não faz o que promete. Não que seja um shampoo ruim, entendam, mas para o meu cabelo não funcionou tão bem. Então, não amei.

Onde comprei? Na Poundsland, mas achei pra vender aqui.
Quanto? Paguei £1, mas achei aqui por R$49,90.