18
out 2016

As novas séries do momento

De tempos em tempos eu apareço aqui para atualizar você sobre as séries que eu estou assistindo no momento. Eu tenho um grupo de amigos que é meio viciado então a gente acaba trocando algumas ideias e assistindo várias séries ao mesmo tempo, todos juntos, para trocarmos ideias, informações e spoilers (quem tá pra trás sempre se dá mal!). No momento minhas séries preferidas estão meio fora de temporada então busquei novas opções e algumas estou gostando muito… vamos lá!?


Bates Motes

Sei que essa série não é nova, mas eu nunca tinha visto e adorei muito. A série é baseada no filme Psicose, de Hitchcock e é aquele suspense bom, sabem?! Ela conta a história da adolescência do personagem principal do filme: Normam Bates. É uma daquelas series viciantes, sabe? Que você fica querendo ver um episódio atrás do outro. Bem legal! Assistimos todas as temporadas que estavam no Netflix (lá tem até a 3ª) e baixamos a 4ª no computador.


Lie to Me

Outra série que eu tô adorando. Diferente da maioria que eu assisto, essa meio que você não precisa seguir para conseguir entender, sabe? Cada episódio conta uma história diferente, um caso diferente e a vida dos personagens principais é a única coisa que linka um episódio com o outro. Como CSI, House, Friends… Também estou vendo no Netflix e por lá tem várias temporadas. Ótimo para quem quer começar uma nova série com tempo para ver muitos episódios.

The Night Of

Essa foi o meu pai que indicou. Alguém baixou as séries para ele e ele está viciado nessa. Comecei a ver e gostei. É uma série meio policial, que gira em torno de um assassinato. Pelo menos até agora, o momento em que eu estou assistindo. Essa não tem atores conhecidos e não é das mais famosas, mas é bem interessante. A única coisa que achei ruim nela é porque é longa demais. Cada episódio tem mais de uma hora. Estou assistindo pelo Net Now, na HBO.

Além dessas comecei assistir outras duas que não curti muito: The Americans e Billions. A primeira conta a história de um casal de espiões russos disfarçados de americanos, nos EUA, na época da Guerra Fria. Não me pegou e abandonei depois do 5º episódio. Já Billions é um série que fala sobre o mercado financeiro, empresas privadas, política… essa eu achei chata mesmo. Só consegui ver um episódio, mas acho que foi por falta de esforço que não fui adiante com ela. Quem sabe em uma próxima oportunidade. Ah! A série é com o Damien Lewis, o Brody de Homeland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *