31
ago 2016

Testei: Shampoo Korres

IMG_6181Vocês sabem que sou #aloka do cabelo e que amo testar novos produtos e marcas. Apesar de não ter trazido da Grécia nada da Korres, assim que tive a oportunidade de comprar aqui no Brasil alguns produtos da marca, não pensei duas vezes. Comprei um shampoo para cabelos secos, uma máscara hidratante com óleos e um sabonete massageador.

Hoje, vou falar sobre o shampoo que gostei muito. Sim, já entrego logo o ouro assim quando eu gosto de alguma coisa. Achei ele realmente muito bom. Lava super bem, rende muito e tem um cheirinho delicioso.

IMG_6182Mas o que eu mais gostei nele é que ele me dá uma sensação de cuidado com o cabelo, sabe? Ele lava, mas cuida. Sem danificar, sem agredir. Essa foi a minha impressão e eu adorei isso. Já estou usando há mais de 2 meses (sempre revezando com outras marcas e produtos) e estou muito satisfeita.

Apesar do shampoo específico para cabelos secos, ele não pesa e não deixa o cabelo oleoso. Acho que exatamente por isso ele fica tão bem no meu cabelo que não é 100% seco, mas também não é do tipo 100% normal, ou seja, complicado achar um shampoo perfeito. Esse me agradou bastante.

Onde? Comprei com uma revendedora.
Quanto? R$38,90

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *