12
jul 2016

Look do Dia: Casamento Marilia e Breno

IMG_5708Lembram do post em que contei sobre meu drama para achar o vestido de madrinha? Então, o casamento foi nesse final de semana e finalmente posso mostrar pra você o meu look escolhido. Antes de tudo, porém, preciso falar como foi incrível. Tudo lindíssimo, noivos super animados, noiva princesa linda de morrer, convidados curtindo muito e uma festa rave que durou quase 12 horas. Demais!

Mas voltando ao drama do vestido… depois de ir a mais de 20 lojas consegui encontrar um vestido que eu realmente gostasse na Animale. Já tinha entrado lá e não tinha encontrado nada, mas resolvi “dar uma segunda chance” quando vi que a loja estava em promoção e eu já estava ficando em pânico. Por acaso (e por um vendedor mara!) encontrei esse vestido que não tinha visto em nenhuma das outras lojas e com 40% off <3

image1 (4) IMG_5712IMG_5714Ele é exatamente como eu queria e como eu tinha imaginado na minha cabeça. Tecido fluido, manguinhas para proteger um pouquinho do frio, estampa linda e elegante, e pra melhorar ainda achei que me vestiu bem! =) Muita felicidade. A única coisa ruim foi o preço. Apesar do desconto, ainda ficou um pouco acima do meu budget, mas tudo bem. Já superei isso!

Finalizei o look com a clutch da Ateen que já apareceu aqui, com a sandália da Arezzo que também já apareceu por aqui e caprichei no brinco. Como queria usar o cabelo preso, optei por escolher um brincão. Acho que dá um charme a mais, sabem!? Fiz um rabo meio alto, com duas trancinhas laterais… curti!

IMG_5704 (1) IMG_5719E ai? Gostaram da minha escolha? Eu fiquei super satisfeita e espero poder usar esse vestido outras vezes. Achei ele lindo demais e quero aproveitar bastante. (Aliás, posso dizer que eu curti bastante a produção como um todo?! heheheh)

2 thoughts on “Look do Dia: Casamento Marilia e Breno

  1. Dani

    Adorei o look! Muito bonito e fora do lugar comum de rendas e tules, que confesso que já me cansou. Eu adoro vestido estampado, só que da última vez que fui madrinha vetou vestido estampado, que bom que a noiva do seu casório não veio com essas bobagens…

    Reply
    1. Nathalia Post author

      Obrigada Dani!
      “Minha noiva” não deu nenhuma restrição, pelo contrário… quando viu meu drama pra achar vestido me emprestou um dela, disse que eu podia ir de preto… Uma fofa total! =)

      beijos

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *