23
jun 2016

Testei: Corretivo Dermablend

IMG_5374Há séculos estava querendo testar esse corretivo da Dermablend. Já tinha lido maravilhas sobre ele (tinha até feito um post em 2011 sobre a linha!) mas nunca encontrava para comprar em lojas físicas. Como nunca usei tinha que escolher a cor mais adequada olhando ao vivo, né?! Até que outro dia vi uma panfleto de uma farmácia anunciando a venda. Quase não acreditei. Quando cheguei na loja só tinham 2 corretivos. Por sorte, os dois eram claros e ficaram bem em mim. Acabei optando pela cor 25, pois achei que a 15 ficaria claro demais, fazendo o famoso panda invertido.

IMG_5376O que a marca fala: “A linha de maquiagem dermatológica Vichy Dermablend oferece o dobro da cobertura do que um corretivo clássico, disfarçando Imperfeições da pele do rosto, como: acne, manchas de idade, manchas, marcar de nascença. Hiperpigmentação, tom de pele irregular, vermelhidão, rosácea, olheiras ou tatuagens”.

Ainda um pouco descrente do “milagre”, comecei a testar o corretivo há mais ou menos 15 dias. Desde então venho usando diariamente para diversas ocasiões e até agora estou bastante satisfeita com o produto. Ele quase não acumula nas linhas, tem uma excelente cobertura e a durabilidade é ótima.

Pontos positivos: é resistente a água, tem FPS 30, boa cobertura e é super fácil de aplicar.
Pontos negativos: é carinho e bem difícil de achar.

IMG_5369Com cara de sono usando o corretivo do lado esquerdo da foto e sem corretivo do lado direito

Não acho que ele faça milagre não, mas ele de fato é muito bom. Sem dúvida, um dos melhores corretivos que já usei até hoje. E olha que sou bem chata com isso pois se tem uma coisa que me incomoda no meu rosto são as minhas olheiras, então… Um produto que eu não só vou recomprar, mas vou estocar quando encontrar para vender. Gostei muito!

Onde? Comprei na Drogaria Venâncio.
Quanto? R$139,90.