05
jan 2016

As modas desse verão

Todo ano é a mesma coisa, estação vai, estação vem e as modas aparecem e desaparecem. Mas parece que isso fica um pouco mais evidenciado quando o assunto é o verão. Esse ano, não poderia ser diferente. Por isso, selecionei algumas coisas que estão e vão continuar com tudo na estação mais feliz do ano.

Chapéu com frases divertidas: Assumo que sou completamente apaixonada por essa moda. Acho o chapéu lindo, um acessório super funcional e que tem uma bossa extra com essas frases fofas. Sem falar que como alguns deles usam paetês para escrever as frases, fica ainda mais chiquezinho e charmoso, não é!?

Maiôs e bodies com recortes: Essa moda, apesar de não ser novinha, se reforçou ainda mais com a chegada do verão. O segredo pra não ficar com a marca dos recortes é colocar a peça no pós-sol para chegar naquele almoço badalado ou no pós-praia.

Chapéu Panamá Colorido: Outra moda que vai e volta e dessa vez voltou com tudo! Adoro os super coloridões. Dão um “tchan” especial ao look e deixam a produção muito mais divertida. Funcionam muito bem tanto na praia, quanto no dia a dia para se proteger do sol e animar o look.

Os biquinis Triangl: A marca australiano chegou com força total e já tomou conta do verão brasileiro (e do europeu também). Há quem ame, há quem odeie. Eu pessoalmente acho bem bonito e até comprei um genérico baratinho pra mim na C&A (tem aqui). Os originais são carinhos e começam em U$80.

Scrunchies: Essa moda ainda tá pegando por aqui. Acho que só não pegou de vez pois muita gente tem resistência a ela. Os scrunchies são os antigos prendedores de cabelo que usávamos nos anos 80 e estão voltando. Eles são uma boa opção para a praia (e pós-praia) pois não marcam o cabelo e não quebram os fios.

Biquinão: É assim que eu chamo. Não sei o nome oficial desses biquinis que parecem um top em cima, mas eles estão super bombados por todos os lados. Acho lindos, mas não tenho modos para tomar sol com um modelo desse. Tenho certeza que vou me bronzear errado. Pra quem consegue é uma opção super cool e que ainda protege o colo do sol. Quem, como eu, não conseguir usar no dia a dia, pode aplicar a mesma técnica dos maiôs recortados e colocar o biquinão só no pós-praia.

Ufa! Acho que essas são algumas das principais modas e tendências que eu percebi para esse verão. Assumo que já me joguei em algumas e estou resistindo bravamente (não sei até quando) a outras, mas… e vocês? Estão conseguindo seguir firmes sem se jogar na tentação?!

One thought on “As modas desse verão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *