13
nov 2015

Mixed para C&A

CeA_Mixed_04_09_2015_217936Quem segue a fanpage do CqA no Facebook sabe que eu amo essas parcerias de grandes marcas com fast fashions e que 90% das vezes comento isso por lá mesmo que não vire um post especial para o blog. Com essa não seria diferente, exceto por um motivo: me apaixonei pela coleção da Mixed para C&A. Então, resolvi compartilhar aqui para vocês também se apaixonarem.

Reparem nas fotos… é tudo tão fluido, elegante e ao mesmo tempo arrumado sabe? As peças tem cara de serem bem bacanas e vestirem bem, sem falar que o preço está dentro do que era esperado. coisas que amamos mixed para cea 2015 1“O jardim romântico da Mixed floresceu e tem como tendência a fluidez e movimento de fendas nas peças, texturas e feminilidade. A simplicidade da coleção elegeu tecidos como crepe estampado e tweed. O perfume do jardim floral está na sensualidade e na delicadeza da renda francesa guipure, considerada uma das mais nobres nas passarelas e em red carpets”, comenta a empresária Riccy Souza Aranha, estilista da marca.

Para ver os preços e as peças da coleção, clique aqui. A coleção estará disponível em mais de 60 lojas da rede, a partir do dia 17 de novembro, com preços de R$ 49,99 até R$ 289,99.