28
out 2015

As séries do momento

Já contei pra vocês que sou viciada em séries né? Até fiz video sobre isso aqui. Mas o problema é que por gostar tanto acabo vendo uma atrás da outra e logo vou ampliando o leque de opções e gostos.

Atualmente estou completamente viciada em “How To Get Away With Murder”. Só pra vocês entenderem o nível do vício, em um dia assisti 10 episódios. hahahahaah #louca. É aquele tipo de série que te prende e te faz querer ver um episódio atrás do outro sabe? Sem falar que tem ninguém mais ninguém menos do que Shonda Rimes como produtora executiva da série. Adoro!

Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”.

Os alunos e a professoram começam a trabalhar em diversos casos reais, inclusive um que envolve a morte de uma aluna da faculdade. Nesse meio tempo muita coisa vai acontecendo, outros casos vão aparecendo e os alunos começam a testar todos os seus limites. É uma série que passa rapidinho, tem episódios curtos (45min) e uma trama muito envolvente.


Outra que me deixou ligadona foi Narcos. Assumo que comecei a ver com um pouco de preconceito. Não imaginava o Wagner Moura falando espanhol, nem tampouco achei que ia gostar de uma série que contasse um pouco da história de um dos traficantes mais famosos do mundo. Mas é tudo muito bem feito, a história prende e saber que é totalmente baseado em fatos reais deixa ainda mais interessante.

Sinopse: A trama gira em torno do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo.

Apesar das críticas pesadas ao Wagner Moura, eu adorei ele no papel e achei a forma como eles abordaram o assunto e como eles contam os episódios muito bacana também. Esper ver muita morte, sexo e drogas. Afinal, estamos falando da história de um traficante. Acho que vale a pena ver, sem preconceito.

As duas séries já estão com as primeiras temporadas disponíveis no Netflix.