06
out 2015

Testei: Oh So Straight Serum Phill Smith

IMG_1544Comprei esse serum naquele feriado em que fui para Paraty, lembram? Passei um dia em Angra antes e aproveitei para fazer umas comprinhas de farmácia por lá. De lá para cá tenho usado bastante esse produto, principalmente por que estava sem fazer o botox capilar, então estava total no mood secador de cabelo.

Sempre usei o produto com os fios ainda molhados/umidos com a intenção de ajudar a alisar os fios, sem danificar. E é exatamente isso que ele promete. Eu senti que ele realmente ajuda a dar uma esticada no cabelo, mas a sensação depois não era a melhor. Eu tinha a impressão que o cabelo ficava pesado demais, quase meio duro.

IMG_1545Eu entendo que isso não é algo que acontece só com esse produto. Todos os tipos de serum que prometem ajudar a alisar o cabelo acabam dando um pouco dessa sensação. Mas enfim, achei que o Oh So Straight fez o que prometeu ajudando a alisar, mas pensou um pouco no meu cabelo.

Pra compensar, comecei a usá-lo em menor quantidade do que o indicado na embalagem e ai curti mais o resultado. Ele não estava deixando o cabelo com aquele aspecto meio unidos venceremos.

IMG_1546No geral achei um bom produto, Mas não sei se compraria de novo. Não amei. Outro prometem o mesmo efeito e tem melhor custo x benefício que esse. Acho que prefiro uma outra opção.

Mas uma coisa que eu acho bem legal desse é que a embalagem é minima, e ótima para ser levada em viagens. Não pesa, não ocupa espaço e pode ser uma mão na roda naquelas viagens em que a gente esta com pressa o tempo todo e não quer perder horas e horas secando o cabelo.

Onde? Na Época Cosméticos
Quanto? R$49,77

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *