29
set 2015

As maquiagens da H&M

IMG_2339Essa foi uma viagem de poucas compras, na realidade, de quase nenhuma compra. Com o euro subindo sem parar não tive coragem de gastar muito por lá… Mas uma das poucas coisas que eu comprei foram essas maquiagens da H&M. Já tinha lido sobre o lançamento dessa linha deles e as resenhas eram todas super positivas, então, com os preços baixos, por que não testar?!

Resolvi provar algumas coisas que queria muito/estava precisando e já tinha lido a respeito. Por isso, comprei esse trio de corretivos, um blush e esses dois batons, que na realidade não são bem batons… explico já já!

IMG_2340 IMG_2341O corretivo era uma necessidade extrema já que eu peguei uma corzinha na Grécia e o corretivo que eu levei não estava dando conta do meu bronze. Então me joguei nesse trio e foi ele que usei durante toda a viagem. Faço um mix das cores mais claras e elas misturadas são exatamente o tom que eu preciso.

Achei a cobertura média/boa e a durabilidade também. Ele acumula pouco nas linhas de expressão, o que pra mim é um ponto super positivo e é ótimo de espalhar. Faço com os dedos mesmo, em batidinhas e pronto! Custou 9,99 euros. Comprei a cor Medium to Dark.

IMG_2345Já o blush assumo que comprei totalmente sem necessidade, mas por um motivo super justo. Achei ele idêntico ao Orgasm da Nars. Como o meu acabou e o euro não ia me permitir comprar outro, optei pelo irmão pobrinho. E posso falar? Estou hiper satisfeita. Ele é realmente muito parecido com o Orgasm e tem um ótima durabilidade. Custou 7,99 euros. Comprei a cor Golden Peach.

IMG_2342

IMG_2348Agora são os batons. Comecei focada na linha matte que eu já tinha ouvido mil maravilhas. Escolhi um batom liquido matte para experimentar e amei. Ele é fácil de passar, realmente dura muito na boca e a cor é linda. A única coisa ruim é que depois que o batom seca, ele fica tão matte que acaba ficando meio “duro” na boca. Não é algo que chegue a incomodar, mas… pode dar um nervosinho em algumas pessoas. Custou 7,99 euros. Comprei a cor Screen Siren.

IMG_2347IMG_2343

IMG_2344(Depois de esfregar bastante com o lencinho demaquilante, ficou assim!)

Last but not least… o lip stain. Esse aqui, diferente do anterior não é exatamente um batom liquido. O aplicador é bem similar, mas ele não é um batom. Ele funciona mais como um “manchador” de boca. A ideia aqui é você ir manchando a sua boca até a cor entranhar de tal forma que não saia. Para isso é fundamental você ir passando de camada em camada, esperando secar e passando mais vezes. Usei na Oktoberfest e só precisei retocar 2 vezes em 12h de festa. Ou seja, funciona muito bem.

Acho que os pontos positivos são o fato de durar bastante, ser acessível e ter em cores lindas. O ponto negativo é que é um produto bem difícil de aplicar. Se borrar um pouquinho é um saco para corrigir. Consequentemente, fica complicado de reaplicar sem espelho e uma mínima estrutura para limpar possíveis borrões. Custou 7,99 euros. Comprei a cor Leading Lady.

No geral, gostei MUITO dos produtos e teria comprado muito outros para experimentar. As embalagens são bonitas, tem cara de que são de boa qualidade e os produtos são bons. Portanto, levou o selo Nathalia de qualidade.