27
maio 2015

Deliveries (no Rio) que eu amo!

Já contei pra vocês que no geral sou super organizada com a comida lá de casa e que tento sempre comer direitinho seguindo uma dietinha rigida (principalmente durante a semana),m certo? Mas e quando bate aquela vontade de comer uma coisa diferente? Uma coisa gorda? Uma coisa gostosa? Eu me jogo no delivery! Por isso, fiz uma breve seleção de alguns lugares que eu amo pedir comida.

1. Gula Gula: Amo! Seja pra comer a salada de batata palha (#amoreterno), o paillard com triplo burro ou qualquer grelhado com creme de milho. Pra mim o Gula é a opção mais carioca e uma das mais deliciosas que existe. Veja aqui o telefone da loja mais perto de você.

2. Japinha Delivery: Descobri recentemente. Vocês sabem que eu não sou fã de japa e por isso que gosto de lá. Tem opções para os fresquinhos como eu. Atenção especial aos harumakis, pricipalmente o de lingua de gato! É de comer rezando. Ah! Obviamente o japa é uma delicia também né!? Tem o selo Alexandre de aprovação. hehehhehe. Veja aqui o telefone.

3. Prima Bruschetteria: Esse só consigo pedir pelo ifood, e como eu amo. Minha pedida é sempre a mesma, não consigo variar nunca #soudessas. Vai com força no risoto de cogumelos trufados e farofinha de bruschetta, você não vai se arrepender.

4. Bibi Crepes: Tô quase virando sócia deles. Como tanto por lá que nem sei! hahahahah Normalmente peço a salada múltiplica escolha (#projetomagra) com um grelhado. Mas se estou naquele dia pé na jaca, o creme de frango com catupiry e palmito cai muitíssimo bem. Se você quiser uma comidinha normal, todos os grelhados montados são deliciosos (e o estrogonofe também! hahahahah). Veja aqui o telefone, se preferir peça pelo ifood.

5. Bob’ s: É sério! Eu amo o Bobs. Tenho que ser sincera o delivery deles é bem ruim, mas eu gosto mesmo assim. A batata frita mole e crua vem meio fria (e eu amo!), o hambúrger não é dos maiores… mas eu amo gente. Minha recomendação caso vocês queiram se “arriscar” é o trio double Bobs Burger (sem salada, só com molho, caprichado no molho). A M O! Veja aqui o telefone.

6. Antiquarius: Não peço comida por lá sempre, mas quando quero uma coisa mais phyna ou incrementada ele é uma das minhas primeiras opções. A comida é farta, chega sempre quentinha e obvio, é deliciosa. Meu prato preferido é o arroz de pato. Delicia! Tel.:  (21) 2294-1049.

7. Quadrucci: Esse também tem que ser pedido pelo ifood, o que pra mim não é um problema. Como em vários restaurantes, quando eu acho um prato que ganha meu coração não consigo trocar mais. É o caso do Quadrucci. Meu pedido é sempre a mesmo: gnocchi de fungi trufado com grana padano. Fico com água na boca só de pensar. Nossa!

8. Degrau e Le Coin: Eles pra mim são o escape no dia da gordice (ou no dia da ressaca). As pedidas são sempre as mesmas, picanha completa com arroz, farofa, molho campanha e batata frita ou estrogonofe. Comida com gosto de caseira, sabe? Salva qualquer domingo ressaquento. O telefone do Degrau é esse (21) 2259-2842. Já o do Le Coin é (21) 2239-0886.

9. Fratelli: Quer comer um italiano gostoso? Essa é uma boa opção para você. A comida chega super rápido, quentinha e o melhor, tem um preço beeeem honesto. Ou seja, se tá naquele dia gordo, se joga no italiano. Veja aqui o telefone da loja mais perto de você.

10. Big Polis: Minha “fruteria” preferida. Meus pedidos são sempre os mesmos: salada de galinha no pão integral ou filé com queijo (o melhor do Rio!). Os sucos são espetaculares também. Faça a sua mistura e mande ver! =) Veja aqui o telefone da loja mais perto de você.

Bônus¹: Couvert do La Mole! Ele já não está mais nos seus tempos aureos, já esteve melhor qualificado no ranking dos bons restaurantes, mas ainda faz um couvert de deixar qualquer um lambendo os beiços. Por isso, vir a e mexe eu peço um couvertzinho de lá quando vai alguém em casa. Vem super bem servido e tem um precinho ótimo! Veja aqui a loja mais perto de você.

Bônus²: Pizza al Taglio! Já falei dela por aqui. É uma das minhas pizza preferidas do mundo. É gigante e meia pizza dá tranquilamente para 3 ou 4 pessoas! Ou seja, o custo x benefício acaba sendo ótimo também. A minha preferida é a mais tradicional da casa: calabresa com MUITA cebola. O telefone é (21) 2259-0988.

Nossa! Fiquei até com fome lendo esse post e com desejo de comer quase todas as comidas que citei acima. Espero que esse post ajude vocês na próxima fominha preguicenta! hehehehhe