22
maio 2015

Testei: Embryolisse

IMG_0656Essa resenha poderia ter saído há uns 2 anos atrás, mas eu preciso ser honesta com vocês. Eu não conseguia formar uma opinião sobre o tão falado Embryolisse. A meu pedido, meu pai trouxe de Paris alguns tubinhos do creme. Obviamente comecei a usar imediatamente… e sabe o que aconteceu? Nada! Eu não senti nada de especial. Isso me deixou arrasada, mas continuei usando até entender porque nada acontecia.

IMG_0655A real é que a minha pele é tipo normal para seca, e o Embryolisse é um excelente creme super leve. Ou seja, ele não mega hidrata. Como eu estava usando ele somente nas situações em que eu precisava de um boost de hidratação não estava sentindo tanta diferença.

Até que comecei a usá-lo como os maquiadores ensinam: no pré-maquiagem. Faço uma tonificação e passo o creme antes de começar a me maquiar. Ele dá a hidratação perfeita nesse caso. Não fica melado demais, seca rápido e deixa a pele bem suave. Pronta para receber o make.

IMG_0657O que eu percebi é que ele é perfeito para dar uma hidratadinha, mas se você precisa de um hidratante facial super power, pode esquecer. Ele não faz essa função. Então, vale analisar o tipo de hidratação que você quer e como é a sua pele antes de se jogar no Embryolisse.

Onde? Nas farmácias francesas.
Quanto? A partir de 15 euros.