08
maio 2015

Testei: Manteiga Corporal The Bodyshop

IMG_0370No video de compras da viagem da Espanha, contei para vocês que uma das coisas que eu amo comprar lá fora são os cremes para corpo, mãos e rosto. Aproveitei um “pulinho” na The BodyShop de Barcelona e acabei arrematando essa manteiga corporal de karité.

Pessoalmente eu adoro esse tipo de creme hidratante, que é bem pesado e grosso, sabem?! Me dá a sensação de que hidrata mais do que os outros cremes. Na prática, eu não sei se isso é bem verdade, mas continuo gostando muito. Com esse creme não foi diferente. Comecei a usá-lo ainda na viagem e, com alguns meses de uso, pude ter certeza de que ele é do tipo power mesmo. Amo!IMG_0372Além de ser grosso e mega hidratante, ele tem um cheirinho ótimo. O meu é esse de Karité, que tem um aroma beeeem suave de nozes. Uma delicia. Outro ponto positivo dele é que apesar dele ser super grosso e pesado, ele seca rápido na pele. Adoro isso. Não fica aquela meleira toda sabe?!

IMG_0373O único ponto negativo pode ser positivo também. É a embalagem… ela é grande demais e para carregar pra cima e pra baixo não é muito bom. Mas ao mesmo tempo, ela suporta 200ml de creme (que rendem que é uma beleza) por um preço bem honesto de R$59.

Onde? Comprei na The Bodyshop de Barcelona, mas vende aqui.
Quanto? R$59

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *