07
maio 2015

Look do Dia: Casamento Olivia e Andrew

coisas que amamos casamento olivia e andrew 4Acho que já deu pra perceber que eu tô no meio de uma #maratonadecasamentos né?! Quase todo final de semana tem algum amigo casando. O legal é que é sempre uma delicia participar desses momento, ver todo mundo tão feliz, celebrando um momento tão especial… sem falar, que sempre rola uma oportunidade de look né?! hehehehe Como eu sei que vocês curtem isso, estou fotografando! =)

coisas que amamos casamento olivia e andrew 3Esse casamento aconteceu no Vale das Videiras, aqui na serra, no Rio. Como já está esfriando, optei por um longo de “manguinhas”. Achei que seria uma boa opção para não precisar usar pashimina. Escolhi esse modelo da Ateen e achei que ficou super adequado para a ocasião. Como o casamento começava às 16h e ia noite afora, achei a cor perfeita.

coisas que amamos casamento olivia e andrew 2 coisas que amamos casamento olivia e andrew 1Nos pés usei a boa e velha sandália da Arezzo que usei no meu casamento. Escolhi ela exatamente pelo salto ser grosso e ser muito confortável. Como não sabia exatamente como seria o local do casamento, optei por ela para garantir que não ia “afundar” na terra (e foi a melhor escolha… os saltos finos estavam morrendo na terra do local da cerimônia). A clutch também da Ateen foi uma aquisição das promoções de final de ano. Adorei porque dava um contraste legal ao look e ainda combinava com meu brinco e anel! ahahahaha

#latergram do casório lindo de ontem! Parabéns @olivianolasco e @andrewlagehancock! #casamentooliviaeandrew #maratonadecasamento

Uma foto publicada por Nathalia Tosto (@coisasqueamamos) em

Na cabeça, como eu mesma fiz o make e o cabelo, acabei optando pelo arquinho de folhas. Achei que ele ia me ajudar a deixar o cabelo mais arrumadinho. Esse arquinho comprei na minha viagem para a Espanha, mas não lembro a loja! #ops Fiz um pouco de babyliss na parte de trás do cabelo, coloquei o arco e prendi um meio rabo com grampos. Achei que ficou charmoso e mais arrumadinho do que o cabelo solto sem nada.

Ufa! Foi assim que fui ao casório. Gostaram? Espero que esse look inspire vocês em alguma produção bacana de casamento a tarde ou na serra =)