27
mar 2015

App Vicio: iFood

coisas que amamos app ifood 2Eu sei que esse app não é novidade para muita gente, mas para o meu telefone ele é super novidade. Baixei a pouco mais de um mês e já estou viciada. Não, isso não é publicidade. Não estou sendo paga para falar do app. Isso é amor mesmo! Digo que me apaixonei pelo seguinte motivo: alguns dos meus restaurantes favoritos não entregam em casa, e sempre que tinha vontade de comer aquela comida especial eu tinha que me arrumar, ficar na fila, pra só então sentar e comer. #chaaaato

Só pra vocês entenderem a minha alegria, selecionei alguns restaurantes que amo aqui do Rio que fazem entrega pelo ifood: Zuka, Prima Bruschetteria, Quadrifoglio, Giuseppe Grill, Mr. Lam, Oui Oui, Quadrucci… esse são só alguns dos que entregam pelo ifood, mas não entregam normalmente.

coisas que amamos app ifood 1Com o iFood isso mudou. Vários desses restaurantes agora entregam e eu estou adorando. Já pedi comida umas 5 vezes por ele, de restaurantes diversos e amei. O tempo de entrega é exatamente o mesmo de um pedido tradicional feito pelo telefone e você ainda pode acompanhar o andamento do seu pedido. Achei bem legal!

Além de tudo isso, ele é gratuito e oferece diversas promoções para os clientes. A unica coisa que eu achei ruim é que ainda não tem taaaaantos restaurantes assim. Tudo bem que eles conseguiram colocar alguns super difíceis (e que eu amo muito) mas senti falta de ter outras opções.

Ah! Se você não tem um smartphone ou tem dificuldade de lidar com essa coisa mais tecnológica dos aplicativos, pode recorrer ao site do ifood na internet. A ideia é exatamente a mesma, só que você faz pelo navegador do seu computador ao invés de fazer pelo celular!