20
fev 2015

Séries: Better Call Saul e MarcoPolo

Minhas séries favoritas acabaram então, comecei a tentar ver novas séries para ver se me vicio logo nelas (antes da próxima temporada de House of Cards voltar). Já contei por aqui que assisti Breaking Bad e amei, e foi exatamente daí que surgiu a vontade de ver Better Call Saul. Pra quem não sabe, Saul é um dos personagens de Breaking Bed. É um personagem bastante interessante e um pouco cômico também, e de tanto sucesso que fez, ganhou sua própria série.

Comecei a ver os três primeiros episódios que o Netflix já disponibilizou da série e estou gostando. Ainda não estou apaixonada e muito menos viciada, mas estou curtindo. Esse início conta um pouco da história dele, como ele se tornou o “Saul”, a personalidade… E claro, pros amantes de Breaking Bed, tem muitas “piadinhas internas” e vários personagens de uma série aparecem na outra.

Já com Marco Polo foi o oposto. Achei o primeiro episódio muito ruim. Dormi, tive dificuldade de acompanhar o ritmo e achei tudo muito confuso. Mas como já tinham me dito que esse primeiro episódio era meio mais ou menos, resolvi dar uma segunda chance e já assiti há quatro episódios. Assumo que melhorou, mas ainda assim não é a melhor série que vi na vida.

O mais legal pra mim é o tanto de história que tem nela e o fato de ser uma série super produção, toda cheia de detalhes, muitíssimo bem feita… É mais uma do grupo que o Netflix produziu exclusivamente para seus assinantes. Aliás, as duas são.

E vocês? Já viram essas séries? O que estão achando? Tem alguma outra para indicar? Assumo que estou ficando um tanto quanto carente de me viciar em nova séries. hehehehhehe