20
fev 2015

Séries: Better Call Saul e MarcoPolo

Minhas séries favoritas acabaram então, comecei a tentar ver novas séries para ver se me vicio logo nelas (antes da próxima temporada de House of Cards voltar). Já contei por aqui que assisti Breaking Bad e amei, e foi exatamente daí que surgiu a vontade de ver Better Call Saul. Pra quem não sabe, Saul é um dos personagens de Breaking Bed. É um personagem bastante interessante e um pouco cômico também, e de tanto sucesso que fez, ganhou sua própria série.

Comecei a ver os três primeiros episódios que o Netflix já disponibilizou da série e estou gostando. Ainda não estou apaixonada e muito menos viciada, mas estou curtindo. Esse início conta um pouco da história dele, como ele se tornou o “Saul”, a personalidade… E claro, pros amantes de Breaking Bed, tem muitas “piadinhas internas” e vários personagens de uma série aparecem na outra.

Já com Marco Polo foi o oposto. Achei o primeiro episódio muito ruim. Dormi, tive dificuldade de acompanhar o ritmo e achei tudo muito confuso. Mas como já tinham me dito que esse primeiro episódio era meio mais ou menos, resolvi dar uma segunda chance e já assiti há quatro episódios. Assumo que melhorou, mas ainda assim não é a melhor série que vi na vida.

O mais legal pra mim é o tanto de história que tem nela e o fato de ser uma série super produção, toda cheia de detalhes, muitíssimo bem feita… É mais uma do grupo que o Netflix produziu exclusivamente para seus assinantes. Aliás, as duas são.

E vocês? Já viram essas séries? O que estão achando? Tem alguma outra para indicar? Assumo que estou ficando um tanto quanto carente de me viciar em nova séries. hehehehhehe

4 thoughts on “Séries: Better Call Saul e MarcoPolo

  1. Lívia M.

    Olá Nathália! Achei seu blog por acaso procurando dicas de como se vestir na Europa. Já vi vários dos seus vídeos e posts. Gostei muito, pois tem a ver comigo. Estou noiva e adoro viajar! Li tudo sobre o seu casamento e viagens. Sou enlouquecida por viajar… Eu já viajei por toda América do Sul e toda América Central, agora será a primeira vez na Europa. Vamos fazer um mochilão, literalmente. rs. Sou uma mochileira moderna…rs. E para fechar, vou passar meu aniversário em Marrakech. Quando voltar, começarei a planejar o casamento. Falei da minha vida toda, quando a intenção era elogiar seu blog… Parabéns pelo seu jeitinho e pelo seu blog. Beijinhos…

    Reply
    1. Nathalia Post author

      Que mensagem delicada e carinhosa Livia!
      Adorei! =)

      Somos muito parecidas mesmo hein… também amo viajar, e cada dia que passa quero conhecer mais e mais lugares. hahahaha
      É uma vontade incontrolável que não passa nunca. Coisa doida né?!

      Você vai amar a Europa. Tudo lá é delicioso, lindo e encantador. Aproveite muito sua viagem e depois curta cada momento da sua preparação do casamento pq passa voando (apesar de no início não parecer!)

      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Reply
  2. Alexandre

    Que bom que está começando a curtir Marco Polo! Estou doido para ver os outros episódios! Adorando Better Call Saul, mas não gosto muito desse negócio de ter que esperar lançar os outros episódios…
    Beijos!!!

    Reply
  3. Amanda Saviano

    Oi Nath!
    Nossa, também estou meio órfã de séries… terminei a 3 temp de Scandal no Netflix e venho tentando achar algo pra preencher esse vazio… hahaha comecei a ver Lie to Me, mas os eps estão perdendo a qualidade com o tempo, e também tentei Mad Men, mas o estilo paradão da série me dá preguiça de continuar, apesar da incrível história…
    Apelei para estilo mulherzinha e comecei a ver Sex and the City (eu nunca tinha visto!) e B*tch in Apartment 23, mas elas são tão bobocas que nem sei se continuo a acompanhar hahaha
    Tá difícil! Bjs, Amanda
    http://www.amandaqui.com

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *