12
jan 2015

Back2MAC

image1Estava querendo fazer esse post (e essa troca) já há algum tempo, mas estava com dificuldade de conseguir reunir as 6 embalagens necessárias para fazer o famoso “Back to MAC”. Porém, na minha mudança achei várias embalagens que tinha guardado para fazer isso e estavam “perdidas” nas minhas coisas.

Pra quem não conhece, essa é uma campanha da MAC de incentivo ao reaproveitamento de embalagens e a reciclagem. Funciona da seguinte forma: você precisa juntar 6 embalagens vazias da marca, levar na loja (não vale duty free) e trocar pelo batom que você quiser da marca (exceto os de coleção especial). Legal né?

image4 image5As caixinhas de papelão não contam como embalagem e não podem ser trocadas. As que são válidas são as de blush, pó, corretivo, rimel, batom, delineador líquido, sombras, trios, quartetos, gloss, pigmentos e base em creme. Se tiver dúvida sobre alguma embalagem, veja aqui.

Juntei umas embalagens de pó da minha mãe, com outras minhas e pronto, levei na loja para trocar. Realmente foi suuuuuper simples e fácil. Entreguei para a vendedora e escolhi o meu batom! Não teve cara feia, não teve má vontade, nada! Foi ótimo!

image3 image2Optei pelo Craving. Um tom meio rosa queimado, de acabamento amplified. Queria uma batom diferente dos que eu uso sempre, e achei esse uma ótima opção. Ele lembra muito o famoso lápis da Kylie Jenner. Já usei duas vezes e gostei muito. Fiquei super satisfeita com a minha troca, com esse batom e com a iniciativa da MAC. Já estou juntando novas embalagens para a próxima troca! #cantwait

estou-de-ferias-agendado