10
out 2014

Diário de Ex-Noiva: O presente dos padrinhos!

Uma das coisas mais difíceis de decidir no casamento, foi pensar em algo que fosse realmente bacana para os meus padrinhos e madrinhas. Queria dar uma lembrança que eles fossem usar de verdade, não uma coisa que eles olhassem, achassem legal e colocassem de lado. Depois de muito pensar, resolvi conversar com a Puig, que é super parceira do blog, e ver quais perfumes eles sugeririam para essa situação. Acabamos escolhendo para os homens o CH Men Sport, de Carolina Herrera e para as  mulheres o Eau de Prep, do Tommy Hilfiger.

coisas que amamos presente dos padrinhos casamento 1Achei legal dar um perfume porque aquele cheirinho seria a lembrança do nosso casamento e sempre que eles usassem lembrariam daquele momento, que pra gente foi tão especial. Pra complementar o presentinho, coloquei na bolsinha deles um pacotinho com amêndoas italianas, que foi a lembrancinha do casamento e é uma tradição italiana que eu quis seguir.

Na bolsinha das meninas, coloquei um par de havaianas, já do número delas, porque afinal, elas poderiam ficar cansadas antes das outras convidadas, já que entraram na igreja, ficaram naquele senta e levanta e assim, poderiam curtir a festa sem risco de machucar os pés.

coisas que amamos presente dos padrinhos casamento 2Além disso, eu e meu marido fizemos uma carta de agradecimento para todos falando da importância deles em nossas vidas e de como eles são especiais para a gente e por isso, estavam ocupando aquele “cargo” tão importante.

Achei que foi uma lembrancinha bem bacana e acho que todos gostaram. A ideia era realmente dar um mimo em forma de agradecimento, e acho que acertamos na nossa ideia. Na minha opinião, nada melhor que um presente que eles possam usar e lembrar daquele momento.