25
set 2014

Look do Dia: Garota Leeloo!

Lookbook-Nath-10Eu até podia chamar esse look de clean navy também, porque bem ou mal não deixa de ser, mas como já rolou esse título no último look, resolvi focar no toque de pink garota Leeloo, vocês já vão entender o motivo. O que vocês acharam? Eu pessoalmente ameeeei essa roupa.

O short saia da Leeloo foi presente de aniversário e a blusinha rendada, também da Leeloo (foi mal gente, adoro a loja!) comprei antes da minha lua de mel para dar uma incrementada nos looks.

Lookbook-Nath-12 Lookbook-Nath-17 Lookbook-Nath-11Vocês vão me matar se eu disser que a sandália também é da Leeloo (e não, esse não é um post patrocinado, então, nem comecem com o mimimi! Rs. Só me dei conta disso agora, escrevendo esse post, tanto que troquei o título do “Toque de Pink” para “Garota Leeloo” hahahahaha. Achei muito fofa a combinação do navy com o rosa choque.

Lookbook-Nath-19 Lookbook-Nath-13

Lookbook-Nath-16Ah! Não disse que usei esse look para ir resolver umas coisas no shopping né?! Pra ser bem honesta, na hora da bateção de perna eu estava de sapatilha azul marinho, e depois, na hora de jantar troquei a sapatilha pela sandália pra ficar mais arrumadinha. #soudessas

Lookbook-Nath-20

Lookbook-Nath-25 A clutch de palha é suuuuuper antiga e já até apareceu por aqui. Ela é da Totem e comprei numa mega promoção que eles fizeram há uns bons anos atrás. Adoro combiná-la com peças mais neutras e sair do basicão dando um toque de cor no modelito.

Fotografia: Camilla Cheade

4 thoughts on “Look do Dia: Garota Leeloo!

  1. Dani

    Adorei o look, mas a foto da bolsa do chão me deu muita aflição! Não faço isso jamais porque dizem que faz perder dinheiro (superstição)…

    Reply
  2. Betinha

    Tb amei o look, básico e arrumadinho 😀 mas…………. nunca mais coloque sua bolsa no chão ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Pensei coisas bem piores do que a amiga aí em cima, Rio de Janeiro, se é que me entende #medo

    Bjks pra vc !

    Reply
    1. Nathalia Post author

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Ri alto!

      Tá bom, tá bom… vou contar um segredo, dentro da bolsa só tinha a chave de casa e R$5 pra tomar um côco.
      Se alguém me roubasse era capaz de me devolver dizendo “Fica milha filha, você tá precisando mais do que eu!”. hahahahaha
      Nem o celular tava lá porque eu tinha esquecido em casa na hora das fotos! #toupeira

      Beijos

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *