16
set 2014

Look do Dia: Clean Navy!

coisas que amamos look do dia clean navy foto camilla cheade 1Esse final de semana minha prima (e fotógrafa preferida no mundo!) foi conhecer minha casa nova, e ao invés de ciceroneá-la, sai correndo pra me montar para fazer looks do dia com ela! hahahahah Aproveitei que ela estava por ali e fotografamos alguns looks que eu já usei ou vou usar em breve. O de hoje, foi o escolhido para ir ao cinema e jantar com o maridinho no final de semana passado.

Lookbook-Nath-2 Lookbook-Nath-1A camisa é antiguinha, comprada no Ebay. Uso muito ela, tanto pra trabalhar quanto pra sair. Amo peças que são multiuso e servem para várias ocasiões. Já a saia, ganhei de aniversário de uns amigos do trabalho e é da Ateen. Além de ser linda, ela é super prática pois tem um shortinho embaixo e não deixa você correr nenhum tipo de risco.

Lookbook-Nath-4O sapato, é o tão falado sapato que usei no meu casamento. Sei que ele não é sapato de noiva, e já falei sobre isso aqui, mas a minha intenção era poder usá-lo novamente e voilá, olha ele ai já aparecendo nos meus looks do dia. Ele é da Arezzo e é a coisa mais confortável do mundo. Vocês não tem noção. Amo!

Lookbook-Nath-5

Lookbook-Nath-3A bolsa é antiguinha da Mulberry, mas adoro ela. Além de ter um tom de azul que eu acho lindo, ela é super prática porque pode servir como clutch e tem uma alcinha pra pendurar no ombro quando você cansa de segurar. Mão na roda máxima.

O que acharam? Como vocês puderam perceber eu não consegui economizar nas fotos, mas também, lindas desse jeito nem tinha como economizar né?!

Fotos: Camilla Cheade

2 thoughts on “Look do Dia: Clean Navy!

  1. Betinha

    Menina ! Vim aqui ver esse sapato de perto ! hahahahahahah ele é lindo, mas imaginei: Deve doeeeeeerrrr que é uma beleza, mas não né ? Vc diz que é confortável, fico mais aliviada, show de bola 😀

    Reply
    1. Nathalia Post author

      Betinha,

      É inacreditável né? Ela é altíssima, mas é um conforto só.
      Usei ela no meu casamento e fiquei quase 12h com ela no pé e continuei inteirona e sem dor!
      Um espetáculo! =)

      Beijos

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *