28
ago 2014

Testei: Demaquilante Phebo

coisas que amamos testei opinião demaquilante phebo1Ganhei há algum tempo atrás um demaquilante da Phebo. Apesar de amar a marca, até então, só tinha usado o lápis da linha de maquiagem deles. Por isso, fiquei animadíssima para experimentar o presente. De lá pra cá tenho usado bastante o demaquilante em diversas situações, desde aquele dia em que estou com uma maquiagem super básica (corretivo, rimel e blush) e até no pós festas e casamentos, em que o reboco toma conta e a quantidade de maquiagem para ser removida é muito maior.

Nos dois casos fiquei bastante satisfeita com o resultado que obtive. Achei o demaquilante excelente e o vi remover super bem a maquiagem, inclusive máscaras a prova d´água. Não sei se a minha expectativa era baixa demais, mas me surpreendeu muito.

coisas que amamos testei opinião demaquilante phebo2A textura dele é uma delicia, um creminho que espalha fácil pelo rosto e não deixa nem melecado, nem oleoso depois. Outra coisa que eu reparei é que ele não arde muito nos olhos. As vezes quando vamos com mais vontade remover o rimel ou uma sombra, cai um pouco de produto nos olhos e eles ficam ardendo. Não senti isso com o demaquilante da Phebo. Fiquei bastante satisfeita e com certeza recompraria esse produto. Só acho que vai demorar para acontecer, pois estou achando que ele rende bastante. Estou usando umas três vezes por semana desde janeiro e ele ainda nem chegou na metade.

Onde? Ganhei, mas vende no site deles.
Quanto? R$27,90.