27
ago 2014

Comprinhas de beauté na Lua de Mel

coisas que amamos compras de beleza na lua de mel1Nessa viagem tentei focar nas compras que eu realmente queria e coisas que eu estava precisando. Mas assim que pisei na primeira Sephora e na primeira MAC esqueci completamente esse meu discurso.

Queria experimentar uns produtos novos e substituir alguns antigos que tinham acabado. No primeiro dia de viagem me joguei na MAC e comprei quase tudo isso ai em cima. No último dia, entrei na Sephora e comprei todo o resto!

IMG_2004

No quesito cuidados e afins, resolvi experimentar várias coisas novas. Tirando o demaquilante da MAC, que uso para deixar na penteadeira, todo o resto foi comprado na Sephora naquela parte pertinho do caixa, onde ficam as miniaturas. O cleanser da Eve Lom é amor antigo, mas queria um pequenininho para levar na necessaire. Esse é perfeito.

Já o mini kit da Josie Maran, eu tinha muita vontade de conhecer. Além de ouvir maravilhas sobre o óleo multiuso de argan, eu queria experimentar o cleanser deles também. Adoro essas coisas, especialmente porque quase todos deixam minha pele ressecada, e esse é em forma de óleo, então achei que seria bom pra mim.

IMG_2012

Quando o assunto é batom, eu não me controlo muito. Queria demais esse Armani Lip Maestro e, já estou completamente apaixonada por ele, recomendando muitíssimo. Já tinha lido muito sobre o Kat Von D e morria de vontade de experimentar. Usei poucas vezes mas, por enquanto, estou gostando bastante. Já os da MAC eram desejos antigos, consegui comprar os dois com muita facilidade por lá.

IMG_2014

Para a pele fui super comedida, e comprei apenas coisas que eu realmente precisava ou queria muito comprar. O meu pó acabou e eu resolvi experimentar esse da Chanel. Já tinha lido várias resenhas sobre que eram só elogios. Eu reforço o coro. A base da Armani também já estava na minha lista há tempos. Ela é hiper liquida e fica super natural na pele. So far, so good. Por último, o meu blush preferido da MAC.

Além disso, ainda ganhei várias miniaturas de brinde e comprei outras coisinhas aleatórias como pinça, esmalte e lápis de olho. No geral fiquei bem satisfeita com as minhas compras e, apesar de terem sido muitas (pra mim), nem acho que foram tão exageradas assim.

2 thoughts on “Comprinhas de beauté na Lua de Mel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *