21
ago 2014

Diário de Ex-Noiva: Porque agora eu sou Casada!

10550119_10152587105889162_1001278555155965580_oGente… Casei! Esse é meu primeiro diário como uma senhora e não mais como uma senhorita. O primeiro diário de ex-noiva. O primeiro em que mudei oficialmente de estado civil. E querem saber… estou amando isso. Por enquanto não estou com saudade de ser noiva não, mas talvez com o tempo bata aquela coisinha… vamos ver!

Vim aqui para falar rapidamente sobre o finzinho da organização do casamento. As quatro últimas semanas são uma loucura. Tem muita coisa para fazer, quase nada é delegável e você vai ter que marcar mil reuniões e encontros durante esse tempo. Por isso, mais uma vez eu digo: não deixem para fazer tudo na última hora. Tentem adiantar o máximo possível para não ficarem sobrecarregadas nas vésperas do casamento.

10551655_10152587105774162_8500104208387321097_oApesar de ser super prevenida, fiquei com mil tarefas nas últimas semanas. Mas gosto de “trabalhar” sob pressão, então dei conta numa boa. Não nego que foi desgastante e cansativo, especialmente juntando mudança + casamento + lua de mel + trabalho + blog.  Mas valeu. Fiz por merecer essas férias que estou tirei! hahahahaha

No final deixei para ter algumas reuniões como: video e foto (que podia ter feito um pouquinho antes), DJ, cerimonialista, padre e prova da maquiagem (devia ter feito antes!). Além disso, resolvi fazer as lembrancinhas, eu mesma, e escolher toda a papelaria. Isso não é tão trabalhoso, mas é mais uma coisa para fazer. Buquê, tiara e buquê da daminha, flores de lapela também ficaram para as últimas semanas porque eu bobeei. Ou seja, mais atribuições que podiam ter sido resolvidas antes.

10583019_10152587105254162_4795656142144794199_oDe qualquer forma, no que era possível ter ajuda, eu tive e com isso consegui acabar tudo a tempo e sem mais dificuldades. Tive alguns contratempos e percalços mas nada que não pudesse ser contornado. Por isso, eu repito: não deixem para amanhã o que vocês podem fazer hoje! Vale mais a pena estar cansada e desgastada agora do que na semana do seu casamento.

E no final das contas eu falo pra vocês: todo desgaste, todo estresse, todo cansaço, todo esforço é recompensado nessa noite mágica e incrível que é a noite do seu casamento. Vai valer a pena. Pode acreditar! =)

8 thoughts on “Diário de Ex-Noiva: Porque agora eu sou Casada!

  1. Claudia Rejane Leão

    Parabéns!! Já faz um ano que acompanho seu Blog…e amo tudo isso! Muito bom ser espectadora de tantas alegrias…dicas de beleza,viagens, produtos e tudo mais…senti cada momento do que você postava com seu diário de noiva e de toda a organização de seu casamento, me sinto preparada caso precise. Ver as fotos de tudo realizado e de sua maravilhosa viagem é bacana de mais!! Muitas felicidades pra você…eu continuarei por aqui acompanhando tudo…seu blog já faz parte do meu dia a dia! Grande Abraço! Cláudia Rejane Leão.

    Reply
  2. Lily

    Oi Nathalia! Primeiramente, parabéns pelo blog e pelo casamento!
    Achei sua produção lindíssima no seu grande dia e voltei aqui em busca de referência de cabelo e make… Você se importaria em compartilhar?
    Desde já agradeço!
    Felicidades nessa sua nova fase!
    Bjs

    Reply
    1. Nathalia Post author

      Oi Lily!

      Então, não tive muita referência não! hahahaha
      Pra ser bem honesta, cheguei na prova antes do casório e expliquei mais ou menos o que eu queria para a maquiadora.
      Na hora de me arrumar para o casamento, acabei mudando algumas coisas.
      Deixei a franja mais “solta”, e mudei o formato do coque.
      Mas vou preparar um post sobre isso pra você! =)
      Espero que te ajude!

      Beijinhos

      Reply
      1. Lily

        Nossa ia amar um post sobre make e hair do seu grande dia!
        E se puder indicar os profissionais (se não for abuso demais), ia ser ótimo tb!
        Muito obrigada pela atenção!
        Tenho certeza que o post será útil pra muitas meninas além de mim!
        Bjs

        Reply
  3. joana

    Oi Nathalia,

    Lembro que vc tinha comentado que teria uma cerimonialista somente para o dia do casamento. Vc poderia me falar o nome dela? Pois seria madrinha de uma amiga e queria dar isso de presente pra ela!

    Adoro o blog! 🙂

    Beijos e obrigada!

    Reply
    1. Nathalia Post author

      Oi Joana!

      Quase todas as cerimonialista fazem esse esquema de ajudar só no dia.
      A Lela foi a minha cerimonialista, e eu fiquei bem satisfeita.
      Mas acho que se você pretende dar de presente pra sua amiga isso, converse com ela, fale sobre suas intenções e deixe que ela escolha a pessoa que ela gostar mais.
      Mesmo sendo só para o dia, elas acabam tendo muito contato com a gente na semana e no dia do casamento, e fazer isso com alguém que você não tem uma super empatia pode ser complicado!
      =)
      Aliás, presentão hein! Arrasou!

      Beijos

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *