07
ago 2014

Testei: BB Cream Kiehls

coisas que amamos testei bb cream kiehls1Outro dia fui convidada pela Kiehls para conhecer seu lançamento: o Skin Tone Correcting & Beautifying BB Cream. Ele nada mais é do que um BB Cream tradicional com fator de proteção 50. De cara isso foi o que mais chamou a minha atenção. Hoje é raro você encontrar esse tipo de produto com uma proteção solar tão grande.

Tenho usado ele no dia a dia para testar e achei bom. A cor light, ficou ótima em mim, que sou muito muito muito branca. Ele tem também na cor medium, que é um pouco mais escura. Fora do Brasil, acho que existem outras opções de cores além dessas duas.

coisas que amamos testei bb cream kiehls2Sem dúvidas, o que mais me chamou a atenção foi o fator de proteção alto. Isso é um dos maiores pontos positivos desse produto. É ótimo poder sair de casa e não precisar passar protetor. A textura também é muito boa, ele é fininho e espalha bem. A cobertura segue a média dos BB Creams, não é uma base, mas disfarça uma coisinha aqui e ali.

As únicas coisas que não amei foram o cheiro e o preço. O cheiro eu achei bem ruim e me incomodou no início. Já o preço, acho ele caro pela quantidade que vem, mas ao mesmo tempo, entendo que não é apenas um BB Cream de maquiagem comum, ele tem um diferencial que é o tratamento da pele (coisa que a Kiehls faz muito bem) com fator alto de proteção solar e parece que rende bastante.

Onde? Ganhei da marca, mas vende aqui.
Quanto? R$175