04
ago 2014

#projetonoiva: Máscara de Hidratação Skinceuticals

coisas que amamos mascara de hidratação skinceuticals vanessa metz 2Depois de fazer o combo luz pulsada + peeling, obviamente minha pele ficou vermelha e começou a descascar (e era exatamente isso que era para acontecer). Na semana seguinte, voltei no consultório da Dra. Vanessa Metz, para fazer um protocolo de hidratação intensiva e pra minha sorte a SkinCeuticals tinha escolhido a Dra. Vanessa pra ser uma das poucas dermatologistas do Rio a utilizar seus produtos da linha profissional e oferecer esse tipo de tratamento! Ieiiii!

Fizemos todo o procedimento padrão: limpeza, microesfoliação (já estava com a pele muito sensível por conta dos tratamentos, então a Gabi foi hiper cuidadosa nesse momento!) e a máscara. É realmente impressionante como hidrata. Estava super ressecada por conta da pele antiga saindo e essa mascara foi ótima.

coisas que amamos mascara de hidratação skinceuticals vanessa metzPerguntei sobre o tratamento pra a Dra. Vanessa e ela explicou que para que ele tenha maior eficácia e durabilidade, além de usar os produtos certos, com altas concentrações e comprovações científicas, é necessário também associar os procedimentos dermatológicos ao tratamento de cabine, como os protocolos profissionais da SkinCeuticals que foram usados em  mim, além da manutenção diária em casa (que eu já faço há algum tempo). Essa “máscara” que eu fiz é indicada para todos os tipos de pele e pode ser realizado em qualquer época do ano. 

A sensação que eu tive é de que ela deu uma hidratada bem profunda, sabe? Gostei muito! Sem falar que aliviou drasticamente a vermelhidão e o descascado causados pelo peeling e luz pulsada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *