29
jul 2014

Os docinhos da Stein!

coisas que amamos stein doceria 1Quando comecei a pesquisar sobre os doces do meu casamento acabei conhecendo algumas “marcas” de bolo, doces e bem casados que eu nunca tinha ouvido falar. Nesse mundo dos casamentos é assim mesmo, são tantas marcas fazendo coisas gostosas que é até difícil conseguir conhecer todas. No dia que fiz a degustação de doces lá em casa, acabei recebendo várias amostras dessas marcas e uma delas foi a Stein Doceria.

coisas que amamos stein doceria 2Eu e minha família experimentamos os vários tipos de doces que eles preparam e nossa, como são gostosos. E olha que eu nem sou tão fã de doce assim hein… então pra me agradar tem que ser muito bom mesmo! Inicialmente nosso foco eram os bem casados (inclusive que foram os escolhidos para meu big day!) mas acabamos experimentando os brownies, os docinhos e o tão falado bem casado de colher.

coisas que amamos stein doceria 3Gente, esse bem casado de colher é de comer rezando. Bom demais! Além de ser delicioso, achei fofo para dar de presente. Ele vem em uma embalagem toda lindinha e com uma colherzinha presa. É um mimo bacana. Meu namo amou!

coisas que amamos stein doceria 2São tantos sabores que fica até difícil escolher: provamos bem casado de limão siciliano, doce de leite, brigadeiro, nutella… brigadeiros de vários sabores, e os brownies recheados também são um escândalo. Isso porque eu nem amo doces hein! Imagina se eu amasse. Eu gostei muito e posso recomendar. Aliás, gostei tanto que vai pro casório. Acho que isso é mais do que recomendar né?!