21
jul 2014

Testei: Spa das Sobrancelhas

coisas que amamos spa das sobrancelhas 1Recebi outro dia um dos jabás mais recheados que já chegaram lá em casa: um super kit com toda a linha de maquiagem do Spa das Sobrancelhas. No total, vieram mais de 20 produtos entre batons, pincéis e claro, muitos itens para deixar as sobrancelhas em dia.

Como chegou muita coisa, comecei a testar aos poucos e “repassei” alguns itens para a minha mãe testar também. Achei que seria bacana ter uma outra opinião, dado que eu não tive taaaaanto tempo assim para testar tudo. O que vocês vão ler abaixo é apenas a minha “primeira” opinião sobre os produtos, ok?

coisas que amamos spa das sobrancelhas 4Comecei os testes pelo produto que chamou mais a minha atenção, um gloss de sobrancelhas. Nunca tinha visto isso e achei super interessante. Ele tem textura de gloss  de boca mesmo, mas menos melequento. Recebi nas duas cores que existem do produto: caramelo e café-bronze e, pra mim, a segunda ficou melhor. Gostei muito da durabilidade e da sensação de volume que ele dá. Acho que é uma excelente opção para quem tem poucos pelos.

Logo em seguida experimentei minhas outras obsessões: corretivo e primer. Estava super precisando de um primer e achei esse ótimo. Deixou a minha pele bem matificada (como eu adoro) e aveludada. Não deu pra sentir ainda a resistência no calor, mas trouxe para a minha viagem e vou usar muito para testar. Já o corretivo, ficou um pouco escuro em mim, mas achei a ideia do aplicador diferenciado e da textura mousse muito bacanas. Segundo a marca, esse corretivo estimula a microcirculação local, tonifica, descongestiona e drena a região diminuindo bolsas e olheiras.

coisas que amamos spa das sobrancelhas 3Também recebi um demaquilante. Ele tem um cheirinho gostoso, não é oleoso e promete manter o pH natural da pele. Quando fiz o teste para remover o lápis ele tirou quase tudo na primeira passada, mas ainda não testei com produtos que tenham durabilidade comprovada por mim.

Os lápis de olho da marca também são muito interessantes. Além do lápis preto tradicional recebi também um retrátil. Achei os dois bem similares no quesito cor e maciez. Ambos são bem escuros e riscam de forma macia e sem arranhar. O lápis iluminador é um pouco mais rígido e tenho usado para iluminar a região supercílio.

Já os lápis específicos para as sobrancelhas foram os que me chamaram a atenção. Apesar de serem mais durinhos e arranharem um pouquinho, eles disfarçam muito bem as falhas. Experimentei os dois, mas acabei optando pelo mais claro (cor castanho). Achei que ficou mais suave em mim. Mammy está usando o universal e está gostando bastante.

coisas que amamos spa das sobrancelhas 2Os pincéis vieram numa mini necessaire de pincel que é um mimo. Todos tem o roxinho da marca na ponta e as cerdas muito macias. Meu preferido é o achatadinho pequeno. Estou usando muito para aplicar corretivo e estou muito satisfeita. Alguns poucos pelinhos se desprenderam mas nada que fizessem o pincel perder o charme e a utilidade.

Já o grandão é bacana para aplicar blush numa área mais abrangente ou esfumar um excesso de produto. A escovinha uso sempre para pentear a sobrancelha e “espalhar” a pintura feita com o lápis ou gloss. Acho que ajuda a deixar ainda mais natural. O único que não testei foi o achatadinho maior. Acho que usaria para aplicar base ou até mesmo corretivo em uma área maior (talvez numa maquiagem de iluminadores e sombras!)

coisas que amamos spa das sobrancelhas 5Por último as máscaras, o blush e os batons. Já usei as duas máscaras e gostei. Não vi nada de muito especial nelas, mas gostei delas terem o aplicador diferenciado e uma boa durabilidade. A alongadora realmente alongou meus cílios, mas a de volume não surtiu muito efeito em mim, infelizmente.

O blush tem uma embalagem que acho ótima para carregar na bolsa e dar aquela retocada durante o dia. Ele já vem com pincel acoplado e para ter mais produto é só dar uma sacodida na embalagem. Só tome cuidado porque ele tem brilhinhos e as vezes sai muito produto.

Por último, os batons. Eles tem textura de gloss e ficam melequentinhos como gloss. Apesar de não ser meu tipo preferido de batom, gostei do nude rosado. Ele dá uma cara de saúde para a boca e fica bem bonito depois de um tempo aplicado.

Ufa! Muita coisa né? Estou testando tudo e se vocês quiserem saber mais sobre algum produto específico ou sobre a marca é só deixar um comentário aqui que eu respondo pra vocês!

17 thoughts on “Testei: Spa das Sobrancelhas

    1. Nathalia Post author

      Melissa,

      uma pena não ter te ajudado.
      Com relação a propaganda, o intuito era exatamente esse, não fazer. Então, nesse ponto, acho que te agradei né!?
      Ponto pra mim!
      Volte sempre! =)

      Beijos

      Reply
      1. Mary

        rsss… Nathalia visitei seu Blog hoje pq comprei o Surf Spray e tbm amei e ai estava pesquisando na internet sobre o produto, quando vi o seu blog.
        ….e já sou a sua fã….. Educação e bom é Humor é tudo de bom…..hihihi!
        Ponto pra vc!
        😀

        Reply
  1. julia

    Oi, tudo bem?

    Uma dúvida, os lápis tem como apontar depois? vi que o material que ele é feito não é madeira, mas sim plástico e eles não são retráteis né?
    Pode parecer idiota, mas fiquei me indagando, não pode ser só uma pontinha por 25 reais né?

    Reply
    1. Nathalia Post author

      Oi Julia!

      Tem como apontar sim! hahahahah Ele é de material plástico como você notou mas é super apontável.
      Não se preocupe.
      O preto é retrátil, mas o de sobrancelha não é mesmo.

      Beijos

      Reply
          1. Aline

            Eu não consegui 🙁
            Assim que apontei, ele ficou numa textura molenga, impossível de usar.

            Mega chateada!

            Vc me recomenda algo Nath?

          2. Nathalia Post author

            Jura?
            Poxa, que droga!
            Você usou aqueles apontadores próprios para lápis de olho?
            E a parte do “grafite” que ficou mole? Será que foi o calor?
            Experimenta deixar num lugar mais fresco um tempo.

            Se nada funcionar, acho que vale você mandar um email pra eles e contar o que aconteceu.
            Eu sempre faço isso com os produtos que eu uso e tenho uma experiência não satisfatória.
            Escreve no twitter ou mande email, se eu não me engano eles tem página na internet também!

            Depois me conta como foi. Se nada der certo, me manda uma mensagem que eu vejo se posso fazer alguma coisa.

    2. Nag

      hahahahah faço das suas palavras as minhas nesse momento. sorte que li aqui no post que da pra apontar, se não já ia ligar indignada amanhã pra loja.

      Reply
  2. Juuh

    Ooii nath, adoro seu blog, vc está de parabéns!!!
    Agora estou em dúvida sobre a cor do lápis de sobrancelha, tipo o universal é o mais escurinho? Minhas sobrancelhas são bem escuras.
    Bjs linda!

    Reply
    1. Nathalia Post author

      Oi Juuh!
      Essa é uma cor universal, fica bem para sobrancelhas escuras e mais claras também.
      Ela vai preencher os espaços sem escurecer mais, sabe como?!

      Beijos

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *