08
jul 2014

PFW: Resumão

Alguns chamam de desfile, eu chamo de espetáculo. As semanas de moda de Paris, apesar de quase sempre serem muito pouco comerciais, são sempre ótimas no quesito ba-ban-do no tchan de cada desfile. É uma competição para ver quem chama mais atenção, e eu adoro! A semana mal começou e a Dior, seguida do Giambattista Valli já fizeram desfiles super comentáveis. hahahahaah Selecionei algumas coisas bacanas/engraçadas/divertidas sobre o evento. E sim, uma ou outra roupinhas pra gente ver também!

coisas que amamos dior haute couture inverno 2015 11. Orquídeas: Foram usadas mais de 150 mil orquídeas para decorar o salão do desfile. Sim, você não entendeu errado. 150 MIL! Espero que depois elas tenham sido doadas ou tenham sido dadas de lembrancinha do desfile! #pobre hahahahahh

2. Anninha Style: Não consegui parar de reparar em Anna Wintour no fundo das fotos. As poses, caras e bocas são ótimas, e acabei montando um “quadrinho” com algumas falas que achei super a cara dela. (Que fique claro, “a cara dela” significa: tudo que eu imagino de Anna depois de ver O Diabo Veste Prada!”

3. Peter Pan is back: Pelo visto as botinhas vão voltar, e se depender da Dior, vai ser no melhor estilo bico e salto super finos. Pra complementar, quanto mais colorida melhor. Será que pega? Eu acho que não hein!

coisas que amamos giambattista valli haute couture inverno 2015 14. Inspiração Baêa?: Acho que essa copa no Brasil, deve ter influenciado a coleção de Giambattista Valli. Turbantes na cabeça e roupas mais coloridinhas para uma coleção de inverno não são muito comuns, mas até que ficaram bem simpáticos hein!

5. Sapucaí é aqui: Não aguentei gente. Achei tããão ala das baianas essas passagem dos vestidões, que tive que dar uma zuadinha de leve. Mas já adianto que esse verdinho de um ombro só é a minha aposta para alguma super celeb no red carpet. É lindo de morrer, mas ficou super baiana quando misturado com turbantes e com os amiguinhos coloridos.

6. Yeti existe!: Mas o que me chamou mais a atenção foi o Yeti Style. O que é esse casaco roxo, meu povo? Quem é que vai usar essa pelúcia toda? Só o yeti mesmo, ou aquelas super fashionistas que vão posar na frente dos milhares de fotógrafos nas semanas de moda. Vamos apostar que vai ter uma maluca usando isso, por ai!?

Já que estamos falando do que anda acontecendo nas passarelas lá de fora, porque não mostrar aqui a noiva grávida de Karl Lagerfeld no desfile da Chanel que aconteceu hoje de manhã? Peguei esse video da Daniela Falcão que mostra a entrada de Karl com a noiva na passarela. Pelo que eu andei lendo foi um sucesso, essa “mudança” na modelo.

O que vocês acharam desse resumão de coisas engraçadas/comentáveis dos desfiles?