05
maio 2014

Testei: Timeless Concentrate Mask!

coisas que amamos mascara antiidade erno laszlo1

Comprei outro dia uma máscara preventiva (aka quase antiidade) da Erno Laszlo. Nunca tinha ouvido falar dessa máscara (e nem dessa marca) mas como estava com um preço super bacana resolvi experimentar! #louca. A ideia da máscara é dar uma rejuvenescida imediata na sua pele. Você aplica, espalha, espera secar, deixar um tempo e depois lava. Simples assim.

A máscara é transparente e tem uma textura bem estranha, meio plástica, que dificulta até na hora de espalhar no rosto de tão pegajosa e firme que é. Quando ela seca, parece que tem um filme plástico cobrindo a sua pele que fica bem firme, dando uma sensação bem diferente dessas máscaras de limpeza profunda que a gente usa.

coisas que amamos mascara antiidade erno laszlo2

Deixei a máscara atuando por 25 minutos (eles recomendam 10 minutos) e tirei lavando com água morna e espuma de limpeza facial. Ela sai super fácil. Não tem dificuldade nenhuma. A sensação é de que  a máscara realmente dá uma renovada na pele. Ela parece mais clara, menos marcada e levemente rejuvenescida.

Não esperem milagres pois esse não é o objetivo. Mas é uma boa opção para aquele dia em que você quer aparecer mais bonita, com a pele mais viçosa e jovial. Gostei e vou usar antes de grandes eventos, mas acho que não vou recomprar quando acabar.

Onde? Comprei no Strawberrynet.
Quanto? Paguei U$12.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *