25
mar 2014

Testei: Lancôme Design Graphic Precision Eye Liner

coisas que amamos testei lancome eye liner1

Há algum tempo atrás recebi uma caixinha das minhas compras do Strawberrynet. Eles fizeram uma promoção de produtos fora da caixa e eu acabei comprando alguns itens interessantes a preço de banana. Um dos produtos que arrematei foi esse delineador em caneta da Lancôme. Já tive um delineador em caneta da Contém 1g que eu gostava muito, mas a validade acabou e resolvi comprar esse para experimentar.

Uma das coisas que me interessou nesse delineador (além do preço) foi a cor dele. É um marrom escuro, cor #2 Brun Intrigant. Gostei muito, porque apesar de ser marrom escuro, não chega a ser tão pesado quanto o preto, então, é uma excelente opção para dar um tchan a mais na make do dia a dia sem deixar muito marcado.

coisas que amamos testei lancome eye liner2

Não conheço muitos delineadores em caneta, mas achei esse bem legal. Super fácil de aplicar tanto com a ponta fininha quanto com a parte mais grossa (que é a canetinha mais deitada) e com um bom traço. Não deixa falhas e até as pessoas menos habilidosas, como eu, conseguem usar.

O único ponto que não amei foi a durabilidade. Após 6 horas da aplicação o traço já estava com algumas falhas e apagadinho em alguns pontos. O fato da minha palpebra ser oleoso não ajuda, ok, mas achei que poderia ser mais duradouro, pois nem usei num dia de tanto calor assim.

Onde? Comprei no Strawberrynet.
Quanto? R$38,50