17
mar 2014

Comparando: Lápis de olho preto

Nunca fiz uma comparação de fato dos meus lápis de olho, na verdade, nunca tinha feito isso porque esse nunca foi um item essencial pra mim. Qualquer lápis que pudesse fazer um bom risco na linha dos cílios e aguentasse algum tempo na linha d´água era suficiente pra mim. Nunca soube dizer muito bem qual dos meus lápis de olho era mais escuro ou mais resistente, pois sempre escolhia eles pelo preço e por indicação e eles sempre me deixaram satisfeitas. Afinal, não precisava de muito para isso né?

coisas que amamos lapis de olho preto comparação1

Com o tempo fui aprendendo outras funcionalidades para o lápis e comecei a valorizar um pouco mais esse item então comecei a prestar atenção no risco, na ponta, na cor e na durabilidade. E agora, resolvi fazer um pequeno comparativo deles para vocês darem uma olhada. Entendam, ainda não exijo muito e não sou nenhuma expert, mas acho que para lápis preto não precisa de tanta coisa né?!

coisas que amamos lapis de olho preto comparação2

Esses são os meus quatros lápis mais usados. Até tenho alguns outros mas realmente não uso. Uns ganhei, outros (mais baratinhos) comprei em uma emergência e outros são tão velhos que foram para o lixo depois dessa pesquisa. Meu preferido atualmente é o da Phebo. Além de ser super escuro, ele é cremosinho e ótimo para esfumar. Uma excelente opção também para passar na linha d´água. Já o da Lancôme, apesar de ser o mais claro deles é o que tem melhor fixação e dura bastante na linha dos cilios. O da Flormar e o da Natura são mais antigos e ainda assim não consegui abandonar de vez, gosto muito deles. Uso o da Natura até pra forjar uma sombrinha quando não tenho nenhuma em mãos e acho super quebra-galho.

Hoje, se eu fosse recomprar, escolheria o da Phebo porque curti muito a textura e a cor dele. Mas estou com muita vontade de experimentar o tal 24/7 da Urban Decay, então acho que vou esperar a oportunidade e assim que der comprar o da UD.

E vocês? Qual o lápis que vocês mais usam e gostam? Alguma recomendação diferente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *