22
jan 2014

Dica de viagem: HotWire e Priceline.

Descobri esses sites há uns dois anos, mas não tinha tido a oportunidade de usar. Então, como estou organizando minha lua de mel, resolvi experimentar… Alguns acham que eu sou louca por isso, eu estou me achando super malandra. Mas vou explicar para vocês… o HotWire é um site que vende hotel a um preço um pouco mais acessível fazendo com que você escolha o hotel sem saber o nome dele. Já o Priceline, oferece entre outras coisas um leilão de diárias. Ou seja, você faz uma oferta e o hotel aceita ou não o que você ofereceu.

coisas que amamos viagem dica hotwire

No Hotwire você pode escolher a área do hotel, quantidade de estrelas, e também a rede de hoteis que você tem preferência além de ter a possibilidade de avaliar pela recomendação dos hóspedes, e inclusive, ver alguns hotéis que pessoas que escolheram aquela mesma promoção ficaram. Mas você finaliza sua compra e reserva sem saber em que hotel está se hospedando. Após a aprovação do pagamento você fica sabendo o hotel exato em que a sua reserva foi feita. Assim que o pagamento é aprovado, aparece uma tela com o nome do hotel. Eu achei que valeu a pena. Paguei preço de hotel 3 estrelas e vou me hospedar no Hilton, que é um hotel 5 estrelas. Peguei uma promoção que dava 57% de desconto nas diárias e achei que valeu a pena.

coisas que amamos viagem dica priceline

O Priceline oferece leilões de diárias para diversos hotéis. Você faz a pesquisa de acordo com a data e local que quer, e depois é só fazer sua oferta. Você também só vai descobrir qual hotel aceitou esse preço com o pagamento feito, mas é um risco que em algumas situações vale a pena correr. Esse site eu ainda não experimentei mas vários amigos meus usaram e disseram gostar muito. Em geral eles oferecem preços 50% mais baixos que o indicado e conseguem fechar com bons hotéis.

Achei esse post aqui muito bom explicando cada um dos sites e acho que vale a pena vocês darem uma olhada. Ele explica timtim por timtim dos sites, além de mostrar os prós e contras, riscos e vantagens de fazer uma reserva assim. Alguém ai já usou algum desses sites e pode fazer criticas e comentários por aqui? Queremos saber o que os usuários acham.

2 thoughts on “Dica de viagem: HotWire e Priceline.

  1. Rhy

    Oi, descobri seu site e estou gostando bastante de tudo, parabéns!
    Vi esse seu post e quis comentar que já fechei hotel duas vezes pelo priceline (em Paris e em NY) e fiquei extremamente satisfeita nas duas ocasiões.
    Beijos, Rhy

    Reply
    1. Nathalia Post author

      Nossa! Que bom que gostou Rhy!
      Usei agora para comprar alguns hotéis da minha lua de mel e acho que vou aprovar também!
      As redes, pelo menos, são ótimas e a localização parece ser perfeita! #torcendo.

      Beijos

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *