30
out 2012

Aloka do Ebay!

ATENÇÃO! Esse post irá gerar uma vontade quase incontrolável de gastar todo o seu dinheiro no Ebay. Se você não é uma pessoa muito controlada, é melhor nem continuar. Há alguns anos compro coisas na internet. Sapatos, bolsas, roupas e acessórios… isso até descobrir o Ebay. Desde que o Ebay apareceu na minha vida não consigo mais parar de comprar! hahahaha #aloka. Ok, apesar do drama, eu realmente comecei a gostar muito de fazer essas compras. Comecei a comprar peças que eu queria muito por preços muito mais acessíveis.

Essas comprinhas ai em cima foram as que fiz no final de setembro e inicio de outubro. Já recebi 90% delas e fiquei muito feliz com todas elas, mesmo. Vou começar pelas camisas: estou apaixonada por elas. A maioria são da Zara ou de suas “irmãs chinesas” ZaLa, ZaPa, ZaKa…  (sim, isso é um fato, nem sempre as peças são originais. Acostume-se com a ideia ou deixe o ebay para lá), mas todas que eu comprei vestiram super bem, são aparentemente de boa qualidade e são lindas. Os preços variam muito entre U$12 e U$18 para as camisas desse tipo. Recomendo que vocês escolham as que tem free shopping. Valem mais a pena.

Além das camisas, comprei também essa sainha de couro da Zara que é linda e veste MUITO bem! Foi uma das compras que me deixou mais satisfeita. Chegou super rápido e é linda de viver. Junto com ela chegou a camisa floral e a de golinha de paetês. Depois que percebi que estava completamente viciada nessa coisa de comprar pelo ebay comecei a me soltar e comprar coisas um pouco mais tecnológicas como essa lente fisheye e macro para o iphone e também esse kit de carregadores e canetinha. Last but not least, essa clutch, Bottega inspired linda e suuuuuuper barata! Ainda não chegou, mas estou esperando muito por ela!

Os vendedores que comprei foram esses aqui: Kit iphone, lente fisheye, clutch botteguinha, saia de couro, blusa com golinha e camisa floral, calça de onça, blazer rosa e camisa azul.

Quem quiser ficar ainda mais louco com o Ebay, dá uma olhada nessa tag que a Cony do Futilish criou. Chama Comprey no Ebay. Tem cada dica e cada achado incrível. Vale super a pena pra quem ainda tá começando no mundo Ebay e prefere comprar de alguém que foi indicado. As leitoras da Cony mandam diversos achadinhos lá e são ótimas indicações.