10
fev 2012

Opinião: Clinique Youth Surge

Toda vez que eu viajo pra frio é a mesma coisa, no primeiro minuto que eu passo fora do aquecimento com vento batendo no rosto eu me lembro do quão importante é ter um excelente hidratante facial. Quando fui pra Europa no ano passado, comprei o Lancôme Bien-Fait Multivital e amei com todas as minhas forças. Esse ano resolvi inovar e experimentar um que fosse além de hidratante um “anti-envelhecimento”. Mais exatamente um preventivo. Foi quando eu descobri o Youth Surge da Clinique.

Ele é perfeito pra usar de dia, por conta de seu filtro solar (que apesar de ser fraquinho protege bem) e pela hidratação que promove. Esse mesmo creme tem duas versões, uma para peles mais secas (logo o creme é mais denso e oleoso) e outra pra peles normais (que tem uma textura mais fininha e menos melequenta). Eu apesar de não ter a pele seca, escolhi o de peles secas. Achei que seria o mais ideal para o que eu queria. E minha escolha foi certeira.

O pote é enorme e como eu não uso ele diariamente, tenho certeza que vai durar uma eternidade. O preço super condiz com o produto, acho que paguei algo em torno de U$60 (na loja da clinique no Brasil é R$260, tá aqui ó!) e pelo tamanho e qualidade do produto acho que vale a pena. Lembrando que além de hidratar ele tem um “quê” de rejuvenecedor (o que naturalmente encarece o produto).

Na foto ai em cima eu tentei mostrar a textura pra vocês. Eu já tinha passado um pouquinho na mão pra mostrar como ele ficava espalhado, mas a foto sem foco ficou péssima. Como o meu é o mais concentrado, ele é um pouco mais espesso e por isso demora um pouquinho mais pra secar que o outro que é um pouco mais leve. Quem quer um hidratante facial seguindo esse estilo, esse tá super recomendado.

2 thoughts on “Opinião: Clinique Youth Surge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *