14
set 2011

Looks para o Rock in Rio!

Bom, tô preparando esse post há mais ou menos uns 10 dias pra conseguir publicar pra vocês algumas sugestões bacanas de roupas para quem vai se jogar nos festivais de rock que estão para acontecer por aí… #blogueiralenta Essa semana vi que a Camila Coutinho também fez um post dando dicas de “montações”. Thereza Chammas do Fashionismo, também não ficou de fora e mostrou algumas inspirações pra gente usar na hora de se produzir. E euzinha preparei para vocês algumas sugestões de looks baseado nos modelitos que as celebs usaram no Coachella esse ano. Rock in Rio e SWU, preparem-se, por que o mulheril vai arrasar nos looks com todas essas sugestões!

Vamos começar pela musa Diane Kruger e seu modelito chic. Acho lindo, mas honestamente, não sei se é muito aplicável nos nossos festivais. Acho que a barra da saia ficaria toda suja de barro (o que tiraria grande parte de “finesse” do look né?!). Pras moças que se arriscam no comprimento midi, pode ser uma boa alternativa pra não deixar a barra da saia suja e ainda assim ficar com cara de rica.

Achei peças bem parecidas para montar nosso modelito. A saia pode ser encontrada no Outfitshop, a blusa da Shop 126 é de cetim e tem um babadinho fofo nas costas, tá a venda no Fashion Delivery, assim como a espadrille da Via Mia. Os acessórios são todos da AmoMuito, que eu adoro. Com essas peças dá montar um look bacana e bem chiquezinho.

Quem acha que festival de rock não tem nada a ver com chiqueza vai gostar desse look inspirado em Kate Boswoth. Uma coisa meio rockeira mas nem tanto, ou melhor, rockeira sem clichê de taxas, caveiras e roupas pretas. Achei bem adequado pros nossos festivais. Short e camiseta para aguentar o calorão e um tênis bem confortável pra poder pular e andar a vontade.

Esse look tem peças de várias lojas online. A camisa de bandeira é do OqVestir, o short de linho da Talie NK você encontra no E-closet. O tênis tem no Anita Online, aliás, tem esse e outras milhares de opções. Já as pulseirinhas, uma é do AmoMuito e a outra do Fashion Delivery. E o óculos, você pode comprar no BleuDame que vende vários modelos com preços ótimos!

As mocinhas, no sentido mais clássico da palavra, não precisam perder seu estilo para ir a um festival de música. Alessandra linda Ambrósio tá ai pra provar. Montou um look menininha boho que ficou ótimo pra situação. Ela que não é boba nem nada, mandou ver na botinha, por que sabia que sandalinha de dedos de fora poderia implicar em graves acidentes.

O óculos, como não podia deixar de ser, do Bleu Dame. A botinha é Anita Online (fofa né? to de olho nela!). A regatinha, todo mundo tem em casa, mas quem não tem pode se jogar nessa do Oq Vestir que é super delicadinha. O lenço é da Amo Muito que tem outras opções bem bacanas e a “novidade” fica por conta da saia da Farm que está a venda no e-commerce da marca. Uhuuul!

Na minha opinião, de todos, esse é o look mais realista. Quem já foi a esses eventos sabe que durante os 5 primeiros minutos você encontra grama no chão, depois disso, até a sua alma volta suja de lama pra casa #dramática. Me lembro bem, no último RIR que fui que a única parte do meu corpo que não estava empoeirada era aquilo que tinha roupa cobrindo. Entendam, dentro da minha orelha e do nariz tinha poeira barrenta. Um luxo só! #not Por isso, esse look fica cada vez mais realista. Short jeans + t-shirt + galocha é uma ótima opção. Aqui no Rio tá fazendo um friozinho atípico, mas acho que até começarem os shows o nosso calorão de sempre volta com tudo. Por isso o casaquinho vai ficar de sobre aviso.

Montar esse look simplinho é super fácil. A marioria das peças a gente já tem em casa, o que facilita a vida e o bolso néam!? O short Les Amies é do Oq Vestir. Já a t-short Miss Couture da Audrey é Fashion Delivery. O lencinho (mais um!!) da Amo Muito e a peça chave do look, a galocha, é Hunter Boots e está a venda no Asos. Algumas lojas como a Santa Lolla (na coleção de inverno) e a Cosse Couture também sem seus modelos de galocha a venda com preço mais acessível. Pra quem tá de olho em uma, essas são boas opções.

  • Acho que agora com esse monte de opções vocês vão pode escolher o estilo que melhor combina com vocês na hora de montar a produção do dia, né?!

7 ideias sobre “Looks para o Rock in Rio!

  1. Jen

    O primeiro parece uma madame pronta pra ir dar um rolezinho de iate.
    No segundo, um short MAIS BASICO e feinho por 500 reais? HAUEEAHUAHEHUAEhuAEHuheUAHuAEHuaehuahe só rindo.

    Responder
  2. Andre Maggot

    vsf todo mundo , vao só passar vergonha ,se é pra usar isso no rock in rio se mata .

    rock in rio = ”ROCK”

    dependendo da banda de rock q for os fans devem ir com a roupa adequada a akilo , tao achando q show de rock é passarela ? vsf

    da uma visitada em sites de rock e veja oq é ropa de rockeira de verdade , patricinhas fdp .

    Alem de só ter 2 dias de rock ”MESMO” no rock in rio , pq o resto é bahia in rio e Hit’s in rio . Pq rock nessas roupas e no proprio rock in rio nao tem nada . no dia do evanescence e slipknot vao ser ROCK in rio . Mas agora usar isso ai la ….. 50% chance de apanhar de mtas punk , gotica , entre outras q sao rockeira de verdade ,

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>