04
jul 2011

Schutz Resort Collection!

Vocês já devem ter percebido que uma das coisas que eu mais amo no mundo do consumismo são os sapatos (vindo atrás apenas das bolsas). Infelizmente, ou felizmente, compro menos do que eu gostaria por que todos me machucam, e achar um bom sapato pra mim é quase missão impossível. Sei que o problema é meu, e não culpo as mercas por isso. Mas quando acho um sapato lindo e confortável fico felicíssima. hahhahahha

A Schutz Resort Collection tem quatro temas como inspiração para suas peças: Romance rural, tropical fever, disco exótico e pop haus. Minimalismo, cores fortes, estampas florais, oncismo e listras são apenas uma parte dessa coleção que está linda de viver.

Olhando de perto, reparei nos detalhes e são lindos. Materiais diferentes, estampas minimalistas, saltos inusitados, mistura de cores… tudo isso faz com que o sapato tenha aquele diferencial e seja especial sabe?! No dia do preview, vi uma declaração de Alexandre Birman pelo twitter (já me segue né!?) dizendo que queria muito estar lá no lançamento. Acho legal ver o criador, o dono, o chefe se envolvendo em todos os processos e querendo estar junto de sua equipe. Ponto pra ele!

Mas voltando a coleção, o que posso dizer é que fiquei com várias peças desejo na cabeça em especial as espadrilles e os sapatos “color blocking”. As listradinhas e as onçadas também me agradam muito. São lindos e aparentemente confortáveis (aleluia!). Vou voltar lá com mais calma para dar uma analisada e experimentar aqueles sapatos mará. #eikemedo! Por algum motivo que só o wordpress pode explicar, não consegui postar a foto com as bloggers que me acompanharam nesse evento… quem quiser ver clica aqui, pq já tá no face!