17
jun 2010

Viagem e Turismo

Diferente das outras, essa minha dica cult  é quase uma dica not cult! Na verdade é uma dica light, daquelas que distrai de verdade, sabe? No meu caso, ainda me faz sonhar um pouco. É com essa revista que eu escolho minhas próximas viagens, que fico sabendo de macetinhos e dicas que só um conhecedor profundo do local escolhido poderia saber. Decidir seu próximo destino com a ajuda da Viagem e Turismo é uma ótima idéia.

As matérias são sempre atuais (oh!), e por mais que se repitam ao longo dos anos, tem sempre um macetinho novo a ser descoberto. A interatividade com o leitor é grande e a diversidade de locais visitados pelos jornalistas é enorme, o que faz da revista ainda mais atraente. Sem falar do precinho né?! R$10 por mês não afeta o bolso de ninguém! Sou muito suspeita para falar, por que compro a minha todo mês, mas recomendo mesmo pra quem não tá planejando nenhuma viagem. Isso vai mudar assim que acabar de ler a revista. Ah! Quem quiser pode seguir a revista no twitter. Aqui ó!

  • Falando nisso…

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é programar minhas viagens muito bem e com antecedência. Chego nos lugares quase que já os conhecendo (e adoro isso!). Sei os melhores restaurantes, roteiros, museus, bares, praias… Mas para isso eu pesquiso muito antes. E dois sites que eu costumo usar para fazer essas pesquisas são o Viaje na Viagem do  Riq Freire (que é ex-VT) e o Mochileiros (apesar de eu não ser mochileira de jeito nenhum!) uso muito para ver dicas de programas bacanas e baratinhos. Recomendadíssimos!